Mr. Catra faz declarações polêmicas sobre política em entrevista


Mr. Catra (Foto: Reprodução)
O cantor Mr. Catra esteve no Morning Show da Rádio Jovem Pan nesta segunda (04) e falou sobre política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou votar em ninguém. Vou votar em quem mano? Tem que sair todo mundo e entrar uma safra totalmente nova, reformulada, com outro pensamento, porque sinceramente isso não é política. Eu peço desculpa a população brasileira por ter lutado por democracia. Se vivia melhor na ditadura militar”, disparou ele.
+ Motorista de dupla Henrique e Juliano é acusado de matar esposa grávida de quatro meses
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não tem esquerda, não tem direita e não fazer nada. Você acredita em urna eletrônica? A gente é mais evoluído que os japoneses né? Infelizmente no nosso país o único jeito é uma revolução popular. Porque se você for na urna votar você não vai arranjar nada. Saiu a Dilma veio o Temer. O caminho para sair é fazer passeata na porta do político, não é parar avenida não”, opinou Catra.
Depois, ele tentou se corrigir. “Depois das Diretas, tudo que aconteceu, de tudo que eu lutei, eu fiquei muito decepcionado, muito triste. Eu queria sim a democracia com pessoas decentes”, comentou o cantor.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Além disso, Catra falou sobre a questão do negro e das cotas. “Quem ensinou o mundo a escravizar foram os negros. Não foi o branco que escravizou o negro: foi o negro que escravizou o negro e vendeu para o branco no continente irmão. Se você for no âmago da história você vai entender isso. Cota racial mano, sei lá. Eu acho que o negro como o branco tem condição de passar”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.