Mr. Catra, um ano após sua morte, recebe acusação da ex, que deixa filha do cantor revoltada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
3 min de leitura
O funkeiro Mr. Catra recebeu acusação de ex, sobre relação com o filho (Foto: Reprodução)

O funkeiro Mr. Catra recebeu acusação de ex, sobre relação com o filho (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mr. Catra morreu ano passado vítima de um câncer no estômago

O nome do cantor Mr. Catra, um ano após a morte do mesmo, acabou sendo envolvido em uma polêmica pela sua ex, Raianny Bailly, que é mãe de um dos 32 filhos do funkeiro. Acontece que segundo Raianny, Mr. Catra nunca procurou o filho, João Bailly, que atualmente tem 7 anos de idade.

+Ator da Globo abandona o Brasil e compra mansão luxuosa no exterior; veja fotos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+William Bonner tira “férias às pressas”, desespero toma conta e comentário vira um só no Jornal Nacional

+Cleo é rejeitada em nova novela da Globo e anuncia projeto secreto

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda contou que Mr. Catra rejeitou o menino pelo fato do mesmo ser portador de necessidades especiais: “João nasceu de seis meses. Quando Catra viu o bebê, disse que não poderia suportar a situação. Eu disse que se ele não pudesse ficar e me dar apoio, que fosse embora de vez, e ele aceitou”, disse Raianny Bailly, em entrevista ao jornal Extra.

Porém, Thamires Domingues, uma das filhas de Mr. Catra, não gosto nada da acusação feita por Raianny, e disse que ao contrário do que ela estava falando, o seu pai realizou diversos convites para que João fosse passar alguns dia com ele, mas, Raianny Bailly sempre rejeitava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi o único com quem meu pai nunca teve contato. Ele morreu triste com isso. Raianny dava desculpas para afastar o João da gente. A mãe dela nos chamava de bando de macacos e chegou a dizer que não queria o neto conosco”, lamentou Thamires.

A jovem ainda lembrou da única vez em que o pai viu João, foi durante uma campanha para o Dia dos Pais, onde João foi o único que não participou. Segundo ela, ele viu o cantor, porém, sem saber que Mr. Catra era o seu pai biológico: “Numa campanha de Dia dos Pais, João foi o único que não esteve presente. Mas ele foi até a loja no dia do lançamento. Raianny pediu para que eu não contasse a ele que éramos irmãos. Levei o João até meu pai e eles se cumprimentaram, sem eu poder falar que aquele era o pai de verdade”, contou Thamires.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Raianny Bailly então, esclareceu a situação: “Ele sempre soube quem era o pai biológico, mas eu era casada com outro homem e não queria tirar a referência paterna que ele tinha. Tínhamos um acordo judicial. Desde quando João completou 1 ano e meio, Catra sempre pagou pensão, mas era ausente. Até as visitas foram acordadas na Justiça, mas ele não se preocupava. Só convidou meu filho umas três vezes para um fim de semana, mas eu não tinha como levá-lo e ficou por isso mesmo”.

Atualmente Raianny está realizando uma vaquinha na internet e uma rifa com o intuito de sustentar e dar uma boa educação ao filho, que antes da morte de Mr. Catra recebia uma pensão no valor de 7 mil reais por mês. Raianny contou que o dinheiro adquirido com a vaquinha e com a rifa irá ser usado para pagar a escola de João Bailly.

+A Dona do Pedaço: Josiane se vinga de Régis e embate termina mal: “Eu empurro”

“Fui criticada pela família, mas cada um sabe das suas necessidades. Eu trabalho, mas nosso padrão de vida mudou desde que Catra foi internado. João precisa de fonoaudiólogo e terapias, e eu não vou deixar de pagar uma boa escola para ele”, falou ela.

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile