Atriz está há mais de 20 anos afastada das novelas
A atriz Andréa Richa que interpretou o papel da Muda na primeira versão de Pantanal, estreou na TV em novelas como O Salvador da Pátria, sucesso da Globo em 1989. Pantanal foi a sua segunda novela, onde ela se tornou de fato, conhecida nacionalmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E antes de assumir o papel que mudou a sua vida. Andréa Richa recebeu um chamado da Globo para participar da novela das seis Gente Fina. Diante de uma difícil decisão, ela acabou optando pela Manchete, onde foi muito bem recebida pelo diretor Jayme Monjardim.
Após Pantanal, a atriz ainda atuou em novelas como Na Rede de Intrigas, de 1991 e A Madona de Cedro, de 1994. No SBT ela fez a mal-sucedida Antônio Alves, Taxista, e teve como último trabalho, Mandacaru, também da Manchete.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andréa Richa como a Muda de Pantanal (Foto: Reprodução)
Depois disso, de acordo com o TV História, a atriz desistiu de fazer novelas e foi para Brasília, junto com o namorado, para implementar um canal de TV, ganhado por ele. Tempos após, ela voltou ao Rio de Janeiro para se dedicar ao ramo de postos de combustíveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me afastei da carreira artística porque é a vida. Acho também que a carreira artística, da maneira que eu concebia, foi se afastando um pouco da minha visão de mundo”, falou ela em entrevista ao Extra.
Nos 24 anos, em que esteve longe das novelas, a atriz participou de algumas produções independentes na TV paga e no cinema. Agora formada em jornalismo, ela também morou em Nova York, nos Estados Unidos, durante 10 anos, indo e voltando ao Brasil para cuidar dos negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o ano de 2011 ela mantém um relacionamento com Nélio Roças. Atualmente com 57 anos, ela explicou que a rotina atribulada fez com que optasse por não ter filhos.
Andréa Richa está afastada das novelas há mais de 20 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE