Mudança de empresa responsável deve gerar demissões em massa em emissora pública

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Emissora passará por nova licitação (Foto: Reprodução/ Imagem meramente ilustrativa)

Emissora passará por nova licitação (Foto: Reprodução/ Imagem meramente ilustrativa)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A licitação para buscar nova empresa responsável pela operação de uma emissora pública está tirando o sono de muita gente. Isso porque a mudança deve gerar demissões em massa.

+ Como assim? Padre Fábio de Melo planeja velório de Xuxa Meneghel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A concorrência da TV Assembleia de São Paulo, assim como já aconteceu outras vezes com canais vinculados aos mais diferentes órgãos públicos, sempre acaba gerando incertezas e preocupações.

+ Adriana e Jô armam para separar Clara de Patrick em O Outro Lado do Paraíso

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a licitação, marcada para semana que vem, vai acontecer via pregão eletrônico, o que deve gerar a demissão dos jornalistas e radialistas que prestam serviço a ela atualmente, como informa o jornalista Flávio Ricco. Estão todos apavorados por lá.

+ Novas tramas da tarde do SBT bombam na audiência e prometem dor de cabeça à Record

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de uma situação diferente, por exemplo, da TV Justiça, do Supremo Tribunal Federal, onde a disputa foi feita via envelope fechado, com salário mínimo estipulado para cada função e qualificação dos participantes antes e depois da licitação.

Dessa forma, não houve o risco de entregar os serviços para uma empresa inexperiente no ramo. Agora resta aguardar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile