Mudanças de Silvio Santos no SBT jogaram emissora de volta ao terceiro lugar de audiência


Silvio Santos é o dono do SBT (Foto divulgação)
Segundo levantamento do jornalista Ricardo Feltrin, as mudanças de programação feitas por Silvio Santos no SBT nos últimos meses, realmente não surtiram efeito positivo, pelo contrário, o resultado foi negativo para a emissora que vinha em um bom momento nos últimos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda em dados obtidos em primeira mão pelo jornalista, o SBT já aparece tendo voltado ao terceiro lugar de audiência em todo o Brasil. As mudança da manhãq, por exemplo, no “Primeiro Impacto” não causaram nenhuma melhora. A média de fevereiro foi a mesma de janeiro: 4,0 pontos (cada ponto = cerca de 246 mil domicílios nas 15 maiores regiões metropolitanas do país).
Falando agora da faixa vespertina (12h às 18h), a emissora de Silvio também caiu de 6,5 (janeiro) para 6,1 (fevereiro). O SBT também teve queda na mais valiosa faixa: o horário nobre. Dos 8,3 pontos obtidos em janeiro, o índice caiu para 7,8 em fevereiro. Nessa faixa a Record obteve 9,2 pontos –0,2 a mais que em janeiro, o que lhe deu a vice-liderança também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram