"Muito chato", Xuxa perde a noção e detona situação na Globo, ao vivo, na própria emissora

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/04/2021 às 16:40 · Tempo de leitura: 3 minutos

Xuxa durante o Plantão BBB (Reprodução: Globo)

Xuxa durante o Plantão BBB (Reprodução: Globo)

A apresentadora reclamcccou na lata sobre o sistema de votação do BBB

Xuxa Meneghel deu o ar da graça nas telinhas da Globo nesta quinta-feira (22) durante o Plantão BBB, com Ana Clara. A loira, sem papas na língua, detonou sobre o sistema de votação do reality na própria emissora e a apresentadora teve de contornar a situação ao vivo.

A rainha dos baixinhos expôs que está engajada com essa edição do BBB e é ativa nas votações do reality, mas não aguenta mais por conta do sistema de votos da emissora ser muito ruim.

“Nossa, não aguento mais votar. É a bicicletinha, depois tem que ficar achando a bicicleta e o barquinho, não aguento mais isso. Gente, por que botam esse negócio? É muito chato”, detonou Xuxa.

Para quebrar o clima constrangedor, Ana Clara logo contornou a situação com bom humor: “Vocês estão vendo gente? Nem a Xuxa, que é a Xuxa, pode votar sem escolher a bicicletinha, faixa de pedestres. Então, vocês tem que votar!”, disse ela.

Xuxa e Ana Clara no Plantão BBB (Reprodução: Globo)

LONGE DE FRAUDES

Para quem não sabe, a apresentadora estava se referindo ao “captcha” que precisa ser confirmado antes do voto ser computado. Para o BBB, é necessário selecionar a imagem solicitada pelo sistema, no caso, uma bicicleta ou um barco, como disse a loira. Tudo isso serve para evitar possíveis fraudes e robôs votando.

O ASSUNTO É JOGO

Sobre o reality, Xuxa afirmou que seu pódio é formado por Juliette e Gilberto e que não gosta do jogo de Viih Tube, se referindo à ela como “falsiane”. A loira ainda lamentou o fato de ninguém ter coragem de colocá-la no paredão elo alto número de seguidores.

“As pessoas estão com medo de votar na Viih, por causa dos seguidores, o que é uma pena. Nesse jogo, fica meio capenga quando a gente vê pessoas como o Gil, que disse que ia votar nela e, na hora, não votou. Ela realmente se faz uma pessoa carinhosa com todo mundo, mas estou doida para ver ela no paredão”, revelou.

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  3. Coube a Roberto Kovalick dar triste notícia no JH: "Morreu"
  4. Rival de Ana Paula Renault foi preso por crime imperdoável após sair do BBB
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal