Muito emocionada, Celine Dion faz primeiro show depois da morte do marido
Pouco mais de um mês após a morte de seu marido, René Angélil, Celine Dion voltou a fazer shows. Nesta terça-feira, 23, em Las Vegas, a cantora homenageou o marido e não segurou as lágrimas na hora de cantar “All By Myself”, um de seus maiores sucessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um telão exibiu imagens de Angélil, que também era produtor da artista, e a frase: “Eu entendi que minha carreira era, de certa forma, a sua obra prima, sua música, sua sinfonia. A ideia de deixá-la inacabada teria o magoado terrivelmente. Eu percebi que mesmo ele tendo nos deixado, eu teria que continuar sem ele. Céline Dion”.
Ao longo do show, Céline falou diversas vezes sobre o marido. “Ele sempre esteve no palco comigo e nada vai mudar”, afirmou. “René é o único homem que conheci em toda a minha vida. Ele sempre me fez sentir que nós estávamos no primeiro encontro, isso não é incrível? Nós éramos um”. E finalizou: “Eu te amo, René”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Celine Dion precisou ser forte no início deste ano. Além da morte de seu marido, que lutou contra um câncer, a cantora também perdeu o irmão Daniel para a mesma doença, dois dias após a morte de René.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.