Confira fotos do interior da popular Casa Abandonada que ganhou a mídia por sua moradora foragida
O caso relatado em podcast por Chico Felitti, gerou atenção popular em cima de “A Mulher da Casa Abandonada“, se tornando um caso público e chamando atenção da mídia em cima dos fatos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, o assunto tomou conta da imprensa com o caso de Margarida Bonetti e de seu ex-marido, Renê Bonetti, que foram acusados de escravizar uma mulher nos Estados Unidos. Foragida da Justiça, ‘a mulher da casa abandonada‘ vive em São Paulo e não respondeu pelos seus crimes.
A investigação feita por Chico Felitti tomou conta da mídia, e Margarida Bonetti, que sempre aparecia com o rosto coberto por uma pomada, pode ser vista em fotos usadas no processo de inventário da mansão, sem a pomada no rosto, revelando sua verdadeira aparência, bem diferente do que vem sendo mostrado após o podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moradora da casa abandonada do bairro de Higienópolis, em São Paulo, se tornou uma grande história e está sendo divulgada em toda imprensa. Nas imagens dos autos processuais do inventário, obtidas pelo colunista Fefito, do portal Splash do UOL, faziam parte da ação sob a herança do pai de Margarida Bonetti, onde podemos notar a clara degradação da casa.
Louças aos montes e até cadeira de rodas fazem parte da Casa Abandonada do Higienópolis (Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho passa por sufoco em Paris e é socorrida às pressas por Neymar Jr: “Outro patamar”
Para quem não sabe, Margarida Bonetti fugiu dos Estados Unidos após as acusações de escravidão. Seu ex-marido, Renê Bonetti, foi condenado pela Justiça americana, mas a mulher da casa abandonada, vivia, até então, às escondidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TURISMO MACABRO
A mística gerada sobre a casa e sua moradora incomum, gerou uma série de curiosidades do púbico em geral. A Casa Abandonada do Higienópolis virou ponto turístico, ponto de manifesto e também, um lugar amedrontador que causa bastante interesse popular.
Bagunça dentro da Casa Abandonada e edícula no fundo com carro abandonado há anos (Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas fotos anexadas no processo de inventário, fotos datadas de mais de 10 anos atrás, mostrando Margarida Bonetti sem a pomada no rosto e com aparência bem diferente. Já naquela época a casa tinha traços de degradação e o estado deplorável da mansão – que já foi luxuosa – chama atenção.
“A Mulher da Casa Abandonada”, Margarida Bonetti, e as condições da casa (Reprodução)