Uma mulher de 23 anos morreu de forma brutal, sendo vítima de um ataque a facadas por parte do próprio vizinho
Uma moça de 23 anos morreu de forma trágica, vítima de um ataque a facadas dadas pelo seu próprio vizinho, após uma briga em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polícia Civil. Foto: Reprodução/Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAGÉDIA
Uma tragédia chocou o Bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, na noite da última quarta-feira (15). Uma jovem de 23 anos morreu de forma trágica, vítima de facadas dadas pelo próprio vizinho, um homem de 42 anos. As informações são do portal Estado de Minas.
Tudo começou com uma discussão pelo incômodo do suspeito com uma ambulância estacionada na rua, que estaria prestando socorro à avó da vítima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A confusão teve início por volta das 22h, e quando a Polícia Militar chegou ao local, se deparou com os moradores em frente a casa da jovem, onde uma poça de sangue estava.
Testemunhas relataram que o suspeito, ao circular de carro pelo bairro, se irritou com a presença da ambulância socorrendo a avó da vítima. Após uma discussão com a família da jovem, o homem ameaçou tirar a vida de alguém e saiu para sua casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na tentativa de resolver a situação de forma pacífica, o pai e a filha da vítima foram até a casa do rapaz. Após uma conversa, eles decidiram ir embora. Foi nesse momento que o homem atacou a jovem pelas costas, dando três facadas, atingindo o braço, peito e barriga.
Um vizinho socorreu a vítima, e levou ao Hospital Risoleta Neves. Infelizmente, a jovem chegou à unidade de saúde morta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O agressor, após o crime, se escondeu em sua casa e ameaçou qualquer um que tentasse entrar. Os policiais encontraram ele com uma faca na mão e conseguiram convencer o homem a se render.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.
Mulher foi morta a facadas por vizinho. Foto: Reprodução/Internet