MC Katia critica mulher de Arlindo Cruz
A funkeira MC Katia criticou o novo relacionamento de Babi Cruz, esposa de Arlindo Cruz. Pois é, a mulher do sambista, de 61 anos está casada com o cantor há mais de 35 anos, mas assumiu publicamente um romance com André Caetano. Ela conheceu o rapaz durante as eleições no ano passado, quando concorreu a uma vaga como deputada estadual no Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo relacionamento de Babi dividiu opiniões na internet, já que Arlindo Cruz, de 64, vive desde 2017 com sequelas de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu em 2017 e o deixou numa cadeira de rodas e sem falar. Desde então, Babi vinha se dedicando integralmente ao marido.
Vale lembrar que Babi e Arlindo Cruz tem dois filhos juntos, o Arlindinho Cruz, de 31 anos, e Flora Cruz, de 20 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não morreu, está vivo, preso no corpo, vendo e escutando tudo ao redor. Eu não faria isso. Mas cada um com seu…”, opinou Katia em uma publicação feita em suas redes sociais.
Atualmente, Arlindo faz tratamento em casa, contando com ajuda de uma equipe de médicos e dos familiares. Apesar de não falar e andar, o sambista consegue esboçar mínimas reações quando ouve música ou assiste algum de seus filmes preferidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Leo Dias paralisa Band e comunica real sobre saída do Melhor da Tarde e volta ao SBT: “Então…”
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, contou ela em entrevista.
No carnaval deste ano, Arlindo participou do desfile do Império Serrano que teve o sambista como tema. A escola de samba preparou uma estrutura especial com equipamentos médicos para receber Arlindo Cruz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor homenageado desfilou em cima do último carro alegórico da agremiação com oxigênio para ampará-lo, caso necessitasse. O compositor seguiu acompanhado de profissionais da saúde, além da família e alguns amigos, entre eles, Péricles, Marcelo D2 e Regina Casé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE