Mulher de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga após climão no Oscar

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/02/2019 17h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Divulgação)

Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Divulgação)

Mulher de Bradley Cooper, Irina Shayk, parece não ter gostado nada da aproximação entre seu marido e a atriz e cantora Lady Gaga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Jojo Todynho radicaliza com mudança, surge platinada e resultado impressiona

Os dois protagonizaram o filme Nasce Uma Estrela e levaram a para casa a estatueta do Oscar por Melhor Canção Original com Shallow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Juliana Paes causa histeria entre os fãs e atriz se diverte com alvoroço

Na cerimônia, Bradley e Lady Gaga se apresentaram com a canção e a química entre eles continuou dando o que falar. Quem não gostou da história foi Irina.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+De biquíni, Isis Valverde faz prática arriscada, desafia equilíbrio e deixa fãs preocupados com sua segurança

Segundo informações do site britânico The Sun, Irina Shayk deixou de seguir Lady Gaga no Instagram. As duas chegaram até a se cumprimentar depois da apresentação no Oscar, mas o clima não era nada amistoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Apresentador de TV, Sikêra Júnior comemora morte de bandido ao vivo com dancinha e viraliza

Irina e Bradley estão juntos desde 2015 e têm uma filha de um ano de idade. Já Lady Gaga está solteira desde o fim de seu noivado com Christian Carino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

Ao receber o prêmio, Gaga foi ovacionada pelos famosos presentes e não conseguiu segurar a emoção. A cantora chorou no palco do Oscar 2019 e fez um agradecimento todo especial: “Obrigada por acreditar em nós”, disse ela a Bradley Cooper.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O look da estrela contou com uma joia usada por Gaga, um diamante 128 quilates da grife Tiffany & Co, o mesmo já usado em 1962 por Audrey Hepburn. E veio do estilo de Hepburn, a eterna Hally do filme “Bonequinha de Luxo” a inspiração para as luvas e o coque alto escolhidos pela cantora para completar o visual marcante.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.