Mulher de pastor da Universal ganha oportunidade e vira autora de novelas na Record

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/04/2018 9h17

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cristiane Cardoso é uma das responsáveis pela dramaturgia da Record. (Foto: Divulgação)

Nova aposta de Cristiane Cardoso na Record. (Foto: Reprodução)

Cristiane Cardoso tem, cada vez mais, demonstrado a sua força na dramaturgia da TV Record. Tanto que é ela quem assumiu a direção de Apocalipse, atual trama do horário nobre da emissora paulista. A ordem, inclusive, é que todas as futuras novelas ou produções sejam somente bíblicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão dá “bronca” em jogador do Corinthians, namorado de sua bailarina

De olho nesse gênero, Cristiane começa a formar o próprio time dentro do canal do pai, o bispo Edir Macedo. De acordo com informações do site Notícias da TV, Cristiane acaba de contratar a professora Méuri Luiza Veldovello Assis, casada com um pastor da Igreja Universal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Méuri é a grande aposta de Cristiane e escreve Heróis da Fé – A História de Rute, nova minissérie bíblica da Record. Méuri tem 45 anos e é o primeiro nome do projeto de Cristiane de colocar os fiéis de Universal a frente da dramaturgia da emissora.

DECISÃO DA RECORD DEIXA ATORES REVOLTADOS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Quem acompanha a Record nas últimas décadas sabe que o canal fez um forte investimento em teledramaturgia, inclusive criando um complexo para produção de novelas, o RecNov. A proposta, segundo anunciado na época, era ter no ar três novelas inéditas simultaneamente.

Como sendo tão criticada, O Outro Lado do Paraíso se tornou o maior fenômeno de todos os tempos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A proposta nunca chegou a ser posta em prática em definitivo, apenas em momentos pontuais como a transição de uma trama antiga e uma nova, quando as duas ficam no ar por uma semana. Hoje, a situação é ainda pior, já que a emissora coloca no ar apenas um horário de novelas, e não duas.

A decisão do canal de extinguir sem previsão de retorno a faixa I após o fim de Belaventura deixou atores revoltados. Segundo o jornalista Flávio Ricco, muitos deles já estavam prestes a deixar produções da Globo, mas não poderão mais fazer testes na concorrente, já que o elenco de Jesus já estava fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.