Uma suposta vítima de agressão provocada por Marcelo Bimbi, ex de Nicole Bahls, deu entrevista ao programa “A Tarde é Sua”
Uma mulher chamada Letícia Coelho falou com o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, e fez revelações sobre a polêmica envolvendo Marcelo Bimbi, nesta terça-feira (25). A mulher alega ter sofrido agressão do ex de Nicole Bahls e explicou o motivo dele ter sido levado à força pela delegacia pelos policiais, na noite passada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só vim esclarecer aqui para dizer que o Marcelo não foi preso. O que ele postou no Instagram dele dizendo que a polícia de Belém do Pará queria matar ele, não é assim. Ele só desacatou as autoridades, então ele teve que ir para o camburão”, declarou.
Letícia Coelho continuou: “A polícia foi falar com ele, e eu achei que ele ia comigo, mas ele foi valente, chamaram outra viatura e colocaram ele no camburão. A gente foi encaminhado para a polícia, eu dei o meu depoimento, e na saída de lá eu fui pegar minha mala – como eu estava no hotel ela ficou no camburão da polícia, e ele continuou insultando a policial”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mulher contou quais atitudes tomou contra Marcelo Bimbi hoje. “Depois disso eu vim para casa, agora eu acordei de manhã cedo com uma mensagem dele para a minha mãe dizendo que vai voltar para a delegacia para pedir um corpo de delito. Eu me adiantei, falei com a minha advogada, ela falou que era para eu procurar os meus direitos, que era para eu ir até a delegacia e pedir o corpo de delito”, revelou.
NOITE DE BEBEDEIRA E SEXO
O affair de Marcelo Bimbi detalhou as agressões que sofreu: “Eu fui, acabei de chegar em casa e vou aguardar cinco dias o inquérito. O que ele fez? Eu vou esclarecer. A gente estava no quarto de hotel, ele me agrediu verbalmente, eu falei que eu não era aquilo que ele estava falando e disse que ia embora. Ele me puxou pelo cabelo e queria me colocar para fora do quarto, mas minhas coisas estavam dentro do quarto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LIGAÇÃO PARA A POLÍCIA
Por fim, Letícia Coelho contou que só agrediu para se salvar. “Pra eu me salvar dele nesse puxão de cabelo, eu mordi o peito dele e me joguei na cama para mandar mensagem para a minha tia me pagar lá no hotel. Foi aí que ele me deu um soco nas costas que era para revidar a mordida que eu dei. Ele disse que era para revidar a mordida, eu disse que isso não se faz e eu liguei para a polícia”, declarou.
Programa de Sonia Abrão falou com suposta vítima de Marcelo Bimbi (Foto: Reprodução/RedeTV!)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
