Famosa garante que irmã de Zezé Di Camargo tentou empurrar namorado da sacada de prédio após ele terminar namoro
Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, possui um polêmico canal no YouTube onde a influenciadora conta notícias a respeito da família de seu ex e também da de Zezé Di Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa, que antes apoiava Zilu e criticava Graciele Lacerda, resolveu inverter seus comentários após uma desavença com a mãe de Wanessa Camargo nas redes sociais.
Desde então, Cleo Loyola, que sempre defendeu Zilu desde a separação de Zezé, até o fim do processo milionária que ela movia contra o ex, decidiu não apoiar mais a mãe de Wanessa Camargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, desta vez, a polêmica contada por Cleo Loyola em seu canal no YouTube não envolve Zilu nem Graciele, mas sim Zezé Di Camargo e sua irmã mais velha, Marlene.
Já na legenda do vídeo, a influenciadora afirma: “irmã mais velha de Zezé di Camargo Tenta tirar a própria vida do namorado/primo da Sheila Melo”. Mas, é na gravação em si que ela explica todo babado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA NA FAMÍLIA CAMARGO
Segundo Cleo Loyola, Marlene Camargo já teria “tentado se suicidar várias vezes”. No entanto, a última bomba envolvendo a famosa teria envolvido também um suposto namorado de Marlene, chamado André Luiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O André Luiz é primo da Sheila Mello. Se envolveu com Marlene bostex, e ela tem um problema seríssimo de depressão e também síndrome do pânico, mas o que ela tentou fazer com esse rapaz foi cruel. Eu fiquei assim observando o mau cartismo desse povo”, contou Cleo Loyola.
De acordo com a ex-cunhada de Zezé Di Camargo, o rapaz teria se envolvido com a irmã do cantor e os dois tiveram uma briga muito feia, após André tentar terminar o relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época até o Zezé ameaçou ele. Ali na sacada do prédio onde eles moravam, ela tentou empurrar o rapaz. Pois é, e ali quando ele foi tentar se segurar nela, quase que os dois viram juntos. Não me lembro se era no 18º andar que eles moravam, quase que se esborracham no chão os dois. Isso porque ela empurrou ele, no impacto ele segurou ela, machucou os braços dela. Dai ela foi dizer que ele tinha batido nela, pense na vergonha que esse rapaz passou, ele quase foi preso. Ela fez um barraco, disse que ele tinha empurrado ela e agredido ela fisicamente”, conta Cleo Loyola.
