Mulher diz que Rayanne Moraes sabia que era corna e se casou com Latino por interesse
A atriz, Rayanne Moraes, se envolveu recentemente com o ator Victor Pecoraro, e essa união mexeu com seu passado, pois Latino voltou a aparecer na história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor fez um comentário nas redes sociais, que Rayanne Moraes interpretou como uma indireta para ela. “A cumplicidade dura até que o cúmplice se torne vítima do mentiroso a quem protegeu”, disse Latino, a atriz respondeu, relembrando a traição que enfrentou quando era casada com ele, falando que deveria cuidar de seus filhos, frutos de uma outra relação.
Mas, desta vez, quem roubou a cena foi a ex-empresária de Rayanne Moraes, Sylvia Goulart. Ambas romperam ligação e já trocaram processos, por tanto o clima entre elas não é nada agradável. A empresária, aproveitando a deixa da atriz sobre a traição de Latino, não ficou calada e fez uma revelação curiosa sobre o passado: “Gente, ela ficou sabendo da traição 15 dias antes do casamento, mas casou. Porque tinha um monte de padrinhos da mídia. Também porque o casamento era no Copacabana Palace. Tudo pelo biscoito”, acusou Sylvia Goulart.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rayanne Moraes não gostou nada do comentário e respondeu prontamente: “Que vergonha uma senhora da sua idade se prestar a um papelão desses. Eu te perdoo, espero que você se perdoe”. seguiu fazendo acusações sobre a empresária: “Deve ser muito difícil conviver com o fato de ter sido mentirosa, dissimulada e ladra. Pois esse foi o motivo de ter te largado, pois roubava dos meus cachês e você não aceita isso até hoje”.
Ainda encerrou o comentário em tom de deboche: “Espero que se perdoe para deixar de me amar tanto e viver sua vida livre de mentiras. Ah, e como você gosta, biscoitinhos para você comer”, alfinetou a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE