Caso aconteceu no Sul do país e Polícia Civil está investigado o que pode ter causado homicídio de mulher
Mais um caso chocante ganhou repercussão na mídia. Desta vez, uma mulher, de 24 anos de idade, foi assassinada no Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Micaella havia saído para jantar com algumas amigas. Elas foram abordadas por dois homens encapuzados, que andavam de bicicleta e levaram seus pertences. No entanto, um deles pediu que a vítima fatal se afastasse das companheiras.
Foi, então, que ela foi atingida por diversos tiros. O socorro foi acionado às pressas, mas Micaella não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. As informações são de Luiz Bacci, do Cidade Alerta, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Testemunhas afirmaram que os bandidos tinham a moça como um alvo. Em depoimento, a família afirma não saber nenhum motivo que possa ter levado à emboscada. O caso vem sendo investigado pela Polícia Civil e novos desdobramentos devem ser revelados.
O caso de Micaella, morta aos 24 anos, foi exposto por Luiz Bacci, no Cidade Alerta (Foto: Reprodução / Record)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja mais notícias de polícia
Mais um caso de crime tomou conta da internet na semana passada. Isso porque um vídeo mostra um bandido morrendo segundos depois de assaltar um idoso, em São Paulo.
No início da semana, um jovem, de 17 anos de idade, assaltou um idoso, de 66, que andava de moto, na Vila Medeiros, Zona Norte da cidade. Ele tomou a motocicleta da vítima, mas, segundos depois, passou mal e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a polícia, o autor do crime chegou a ser socorrido, mas já estava sem vida quando foi amparado. Agora, o caso é investigado como roubo e morte suspeita, apesar de uma câmera de segurança ter registrado o momento.
Após cometer o crime, o assaltante passou mal e morreu segundos depois, segundo o G1 (Foto: Reprodução / YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o estado mais violento do Brasil?
De acordo com uma reportagem do Uol, o Amapá é o estado mais violento do Brasil. Por lá, a taxa de mortes violentas intencionais é de 50,6 por cada 100 mil habitantes, mais do que o dobro da média nacional, que é de 23,4. Os dados foram levantados em julho.