Facadas e marteladas: Mulher mata o marido de forma sangrenta após descobrir abuso contra a filha

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/11/2023 14h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Mulher mata marido a facadas e marteladas (Foto: Reprodução, Montagem TV Foco)

Um homem de 39 anos morreu, na tarde desta quinta-feira (23), na cidade de Serrana. O crime aconteceu na Rua 13 de Maio, onde ele morava com sua companheira e sua enteada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Depois de cometer o crime, a mulher teria telefonado para a Polícia Militar, informando o que havia ocorrido. Assim que os policiais chegaram à residência, encontraram o homem no chão de um cômodo, com muito sangue à sua volta e com ferimentos nas costas.

A mulher foi ao encontro dos PMs com a roupa suja de sangue e contou o que ocorreu. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 37 anos, descobriu que o companheiro havia abusado sexualmente de sua filha de outro relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mulher mata marido a facadas (Foto: Reprodução, Record)

Mulher mata marido a facadas (Foto: Reprodução, Record)

Segundo o registro, ela teria dopado o homem. Em seguida, desferiu golpes de martelo e facadas por seu corpo. A faca, o martelo e o medicamento foram apreendidos.

De acordo com o portal R7, A mulher foi levada para a Delegacia de Serrana. Ela teria admitido a autoria do homicídio e foi presa em flagrante. Ela foi encaminhada para uma unidade prisional, permanecendo à disposição da Justiça. O caso será investigado pela Polícia Civil.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por fim, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serrana como flagrante de homicídio para investigação da Polícia Civil. Contudo, a mulher foi encaminhada para a cadeia de Franca. Ela passaria por audiência de custódia na Justiça.

Cena de crime (Foto: Reprodução, USP)

Cena de crime (Foto: Reprodução, USP)

Como denunciar abuso contra crianças?

Se você for testemunha de qualquer tipo de violência física, sexual ou psicológica contra uma criança ou adolescente, denuncie. Conheça quais são os órgãos responsáveis por receber denúncias de violência contra crianças e adolescentes e saiba como denunciar:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

  • Conselho Tutelar – Para casos de violência física ou sexual, inclusive por familiares, casos de ameaça ou humilhação por agentes públicos, casos de atendimento médico negado, é necessário chamar o Conselho Tutelar. Verifique o contato do Conselho Tutelar da sua cidade, mas atenção: o atendimento pode ter sido alterado na pandemia.
  • Disque 100 – Vítimas ou testemunhas de violações de direitos de crianças e adolescentes, como violência física ou sexual, podem denunciar anonimamente pelo Disque 100.
  • Disque 180 – Em casos de violência contra mulheres e meninas, seja violência psicológica, física, sexual causada por pais, irmãos, filhos ou qualquer pessoa. O serviço é gratuito e anônimo.
  • Polícias – Quando estiver presenciando algum ato de violência, acione a Polícia Militar por meio do número 190. Contudo, também é possível acionar as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e as de Proteção à Criança e ao Adolescente da sua cidade.
  • Safernet Brasil – A rede recebe denúncias de cyberbullying e crimes realizados em ambiente online. Para denunciar, acesse https://new.safernet.org.br/

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Wellington Silva é redator especializado em celebridades, reality shows e entretenimento digital. Com formação técnica em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas na FIAP, Wellington une sua afinidade com tecnologia à vocação pela escrita. Atuando há anos na cobertura de famosos, cantores, realities e futebol, tem passagem por portais dedicados ao universo musical e hoje integra o time de redatores do site TV Foco. Seu olhar atento à cultura pop e à vida das celebridades garante matérias dinâmicas, atualizadas e com forte apelo para o público conectado.Contato: @ueelitu

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.