Christina Rocha vê convidada partir para cima de mulher

Christina Rocha vê convidada partir para cima de mulher
Na última edição do “Casos de Família”, do SBT, que ocorreu nesta segunda-feira, 27, Christina Rocha precisou da ajuda dos seguranças. Isso porque, uma convidada partiu para a agressão contra uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tema do programa foi: “Se você acha que só coelho tem muitos filhos, é porque não conhece minha mãe!”.
Desse modo, a apresentadora contou a história de Jeniffer e de sua cunhada, Sabrina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o “Casos de Família”, a cunhada revelou que Jeniffer não cuida dos filhos e é irresponsável.
“Ela é casada, mas o problema é que ela tem vários filhos e responsabilidade zero”, disse Sabrina à Cristina Rocha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
CHRISTINA ROCHA PRECISA CHAMAR SEGURANÇAS
Na sequência, a jovem afirmou que se preocupa com as crianças, cuida delas e que Jeniffer até as deixa na rua sem preocupação no “Casos de Família”.
“Eu pego as crianças, eu dou comida e ela reclama. Ela é boa mãe, mas ela não dá atenção. Tem um monte de filho e deixa”, confessou Sabrina à Cristina Rocha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que a apresentadora do SBT deu a palavra para a plateia, uma mulher confessou que Jeniffer precisa tomar conta de seus filhos.
“Tá cuidando? Colocou filho no mundo? Cuida!”, disse a mulher na plateia do Casos de Família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jeffiner não lidou com as palavras da mulher e se levantou da cadeira. Aos berros, ela queria partiu para agressão .”Tá cuidando? É você que está cuidando?”, gritou ela.
Enquanto chegava perto da mulher na plateia, Christina Rocha ficou chocada e pediu para que os seguranças a impedissem de bater na convidada no “Casos de Família”.
MAIS SOBRE O CASO
Desse modo, Jeffiner voltou para sua cadeira e confirmou que cuida dos filhos e que os deixa brincando na frente de casa – na rua – porque é seguro.
Após o caso, Christina Rocha pediu a opinião da doutora Anahy. “A Sabrina se preocupa porque ela gosta das crianças, é madrinha. Ou você pega elas e não fala nada, ou deixa elas brincando na rua. Os filhos são delas”, confessou ela no “Casos de Família”.
Na sequência, a doutora foi interrompida por Jeffiner, que confirmou que não deixa os filhos jogados. “Eles ficam na porta de casa. Não tem perigo para eles onde a gente mora”, disse ela à Cristina Rocha, que completou: “Eu nunca desejaria mal aos meus filhos”.

Mulher parte para agressão no Casos de Família e segurança é chamado (Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.