Morta a facadas: Mulher pede o divórcio e é assassinada pelo próprio marido na Zona Sul de São Paulo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Mulher pede o divórcio e é assassinada pelo próprio marido - Montagem TVFOCO

Crime choca em São Paulo, após homem matar mulher a facadas

E mais um crime chocante ocorrido em São Paulo, acaba de destruir a vida de mais uma mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao pedir divórcio do então marido, a mulher acabou sendo assassinada e facadas na Zona Sul de São Paulo, e vocês saberão de todos os detalhes agora.

De acordo com uma reportagem exibida no Brasil Urgente, da Band, a mulher pediu o divórcio após suposta traição e acabou morta pelo marido. O suspeito foi preso em flagrante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, a reportagem deu mais detalhes sobre o assunto: “Simone Campos Gomes dos Santos, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido, de 42, dentro de casa, no Jardim Angela, na zona sul de São Paulo. O homem, conhecido como Marco Vinicius Alves dos Santos, surpreendeu a mulher enquanto ela estava na cozinha do imóvel onde os 2 moravam juntos há mais de 10 anos”, iniciou.

E então seguiu dando mais detalhes sobre o crime: “Vizinhos contaram que eles ouviram gritos de Socorro da mulher… Simone decidiu se separar do homem após discussões frequentes entre os 2, mas Marco não aceitou o fim do relacionamento. O crime teria acontecido após mais um desentendimento entre eles. O casal tem um filho de 10 anos. O homem ainda deixou uma carta para o filho antes de fugir. Na carta, Marco Vinícius se despede do filho e diz que o sofrimento acabou”, explica, no Brasil Urgente.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Em seguida, o homem, que trabalhou como motorista de aplicativo, fugiu de carro no sentido litoral. Policiais militares foram acionados por Familiares da vítima e buscaram rastrear o carro, que foi localizado na rodovia dos imigrantes.  policiais conseguiram contê-lo e prendê-lo. Marco Vinícius foi levado à delegacia de homicídios. O caso foi registrado como feminicídio”, explicou.

Homem mata mulher a facadas após não aceitar o divórcio – Foto Brasil Urgente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem mata mulher a facadas – Foto Brasil Urgente

Quantos casos de feminicídio são registrados no Brasil por ano?

Na análise nacional, o Brasil teve 1.400 feminicídios em 2022, número que representou alta de 6,6% em relação a 2021, quando foram contabilizados 1.300 casos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile