Mulher que acusou Leandro Lehart de estupro, diz na Globo o que passou nas mãos do cantor: “Pedi pra parar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/09/2022 23h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O famoso cantor Leandro Lehart (Foto: Reprodução)

Vítima de Leandro Lehart deu entrevista ao Fantástico

Na noite deste domingo, 18 de setembro, o Fantástico exibiu uma entrevista exclusiva com a mulher que acusa de estupro o cantor de pagode Leandro Lehart, líder do grupo Art Popular. A vítima relatou detalhes da violência e ainda revelou os traumas que carrega desde o crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a entrevista, a mulher declarou que possui uma série de traumas desde o episódio. Ela revelou que conheceu Leandro Lehart em 2017 e mantiveram relações consensuais, mas o abuso aconteceu em 2019. No dia, eles mantiveram relações no quarto e depois o cantor pediu que eles continuassem no banheiro.

No local, ele foi bastante agressivo. “Foi na minha boca. Eu já comecei a me debater, e pedindo para ele parar. E tentando tirá-lo de cima de mim, mas eu não conseguia. Ele ainda se masturbou até chegar ao orgasmo”, disparou a mulher. Para piorar, o cantor teria deixado a mulher trancada até que ela se acalmasse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu gritava para ele me deixar sair, e ele dizia que só deixaria depois que eu me acalmasse. Eu já não me debatia quando ele abriu a porta. Nós conversamos, e ele disse que eu poderia fazer com ela da mesma forma, que eu estava exagerando, que era só da primeira vez que eu ia ficar assim assustada”, contou a mulher.

Ela contou que sofreu ameaças do cantor, que pediu que ela não contasse a ninguém. Em casa, Rita caiu no choro: “Já fui direto para o banheiro. Já ali no chão mesmo, me despenquei a chorar e fiquei muito tempo ali tentando me higienizar, tentando tirar todo aquele cheiro horrível, aquele gosto, escovando meus dentes. Ali embaixo do chuveiro”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após o abuso, Rita de Cássia perdeu o emprego, tentou se matar e enfrentou diversos problemas psicológicos. O cantor ainda chegou a ajudá-la financeiramente e depois disse que estava sendo vítima de chantagem. Leandro Lehart foi condenado a nove anos de detenção por estupro e cárcere privado.

Através de uma nota, o cantor fez questão de se defender das graves acusações  a seu respeito: “Estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rita de Cássia Côrrea conversou com a equipe do Fantástico sobre o crime cometido por Leandro Lehart (Foto: Reprodução)

Rita de Cássia Côrrea conversou com a equipe do Fantástico sobre o crime cometido por Leandro Lehart (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais.Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento.Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.