“Mulheres Ricas” tem leve queda no segundo dia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso de repercussão nas redes sociais, “Mulheres Ricas”, novo reality show da Band que está na segunda temporada, onde conta o cotidiano de cinco milionárias afetadas, caiu na audiência.
Depois de ter registrado 4 pontos de média na estreia, no último dia 7, a atração marcou 3.5 em seu segundo dia e não foi a maior audiência da Band. A audiência é inferior que o CQC registrava (a média do programa ancorado por Marcelo Tas é de 5 pontos).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estes índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.
