Multicampeão do Palmeiras perde espaço com Abel Ferreira; Veja mais
Após não conquistar nenhum título na atual temporada, o Palmeiras de Abel Ferreira está prestes a fazer uma reformulação em seu elenco. Com isso, um ídolo do clube multicampeão está quase de malas prontas para se juntar ao Grêmio em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fábio Vargas, setorista do Imortal, o Grêmio está em negociações avançadas com o goleiro Weverton. O arqueiro não atua com as cores do Palmeiras à mais de um mês, devido um problema no punho.
Com isso, Carlos Miguel ganhou a chance de substituir o ídolo palmeirense e vem dando conta do recado, com isso, ele não deve deixar a baliza e voltar ao banco de reservas. Sendo assim, Weverton pode ter perdido o seu espaço como titular do time de Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aos 37 anos de idade, Weverton está ciente que será difícil conseguir a titularidade de imediato novamente no clube, por isso, ele avalia uma saída do clube paulista. As negociações com o Grêmio já começaram, e podem ter um desfecho nos próximos dias.
De acordo com o profissional de imprensa, Weverton deve mesmo ser a primeira contratação do Tricolor Gaúcho para a próxima temporada. Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que Abel disse sobre perder a Libertadores?
“Eu não vou justificar muito, vou apenas dizer que o nosso adversário foi melhor, mais experiente, soube lidar com esse momento de tensão que é uma final. Acho, sinceramente, que hoje a experiência ganhou da irreverência. Foram melhores, apesar do jogo ser decidido no detalhe. Mas a verdade é que o nosso adversário foi melhor que o Palmeiras”, afirmou.
“Vou ser muito sincero. Apesar de termos uma equipe muito jovem, acho que faltou um pouquinho mais de coragem e ousadia. A forma de jogar do nosso adversário não é surpresa, partem com cinco construindo e cinco a atacar. Eles tinham cinco, nós tínhamos quatro. Procuramos saltar com o López quando o Léo pegava na bola, depois tentar igualar com o nosso Andreas. Mas como eu disse anteriormente, mais do que dar justificativas, é dizer que o nosso adversário foi melhor, mais maduro, experiente, soube lidar com esse momento de tensão, por mais que o gol tenha sido definido em detalhe de bola parada. No final, depois, tivemos uma grande oportunidade com o Roque. E há ali o lance muito duvidoso no início do jogo. Mas acho… acho, não, o Flamengo foi melhor e ponto final”, completou o treinador“, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
