Multishow faz Chaves voltar bombar no Brasil com produtos inéditos

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Chaves voltará com tudo (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após vários anos servindo apenas como quebra galho no SBT, entrando e saindo da programação com os mesmos episódios repetidos, o seriado Chaves terá a visibilidade que merece no Multishow. O canal do Grupo Globo adquiriu 273 episódios, entre reprises e inéditos, e 250 do Chapolin, com estreia no dia 21 de maio.

De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, essa compra fez com que a clássica série voltasse a bombar em licenciamentos no Brasil. A Iron Studios, primeira fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão do país, por exemplo, começou a apresentar novidades da linha de figurinhas de luxo da série.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tratam-se de figurinhas “ricas”, fabricadas em polystone e pintadas à mão, voltadas especialmente para colecionadores. Chaves é exibido há mais de 30 anos no SBT e deixou todos em choque depois do Grupo Globo adquirir os direitos de exibição na TV por assinatura, em um dos seus canais de entretenimento.

+ Após Neymar, Bruna Marquezine também aparece em cadeira de rodas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A internet parou com a novidade. Conforme já noticiamos, as duas séries serão exibidas pelo Multishow no horário nobre e, quem perder quando passar na TV, vai poder ver tudo quando e onde quiser por meio da plataforma de streaming Multishow Play. Enquanto isso, Chaves seguirá normalmente em exibição no SBT.

Atualmente, a emissora de Silvio Santos leva ao ar a série protagonizada por Roberto Gómez Bolaños todos os sábados, das 6h às 8h da manhã e, aos domingos, das 9h às 10h da manhã (em faixa local). O SBT tem contrato com a Televisa, detentora dos direitos das séries, até 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile