Luto: Mundo da música chora a morte de dois grandes cantores no mesmo dia: “Tristeza”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

23/11/2022 1h14

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Atriz aparecia frequentemente em filmes na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

Dois grandes cantores da música morreram causando uma enorme comoção em várias partes do mundo

O mundo da música entrou em luto nesta terça-feira, 22 de novembro, por causa de duas grandes perdas. Dois dos maiores cantores acabaram morrendo inesperadamente, causando comoção em todo o mundo. A notícia comovente acabou tendo repercussão em toda a mídia e repercutiu mundo afora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Brasil, por exemplo, perdemos o ícone da música popular brasileira, Erasmo Carlos. O cantor chegou a ser internado as pressas na manhã de terça-feira e até foi intubado, contudo, não resistiu.

O cantor passou duas semanas do início de novembro internado para tratar de uma síndrome edemigênica e depois recebeu alta. No final de agosto do ano passado, o cantor também foi internado por oito dias após contrair covid-19.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Erasmo Carlos nasceu em 5 de junho de 1941 no Rio de Janeiro. Ao longo dos anos de carreira, o famoso fez parceria com Roberto Carlos e juntos compuseram várias músicas, como As curvas da estrada de Santos e Gatinha manhosa.

Morre nesta terça-feira (22), aos 81 anos, um dos cantores mais amados do Brasil, Erasmo Carlos - Foto Reprodução

Morre nesta terça-feira (22), aos 81 anos, um dos cantores mais amados do Brasil, Erasmo Carlos – Foto: Reprodução

Além de Erasmo Carlos, outro cantor que morreu foi Pablo Milanés um dos fundadores da Nueva Trova cubana. Ele tinha 79 anos e faleceu durante a madrugada. A página do artista no Facebook compartilhou um comunicado informando a triste perda.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“É com grande dor e tristeza que lamentamos informar que o mestre Pablo Milanés faleceu nesta madrugada de 22 de novembro em Madrid. Que descanse no amor e na paz que sempre transmitiu”, informou a postagem anunciando a despedida do cantor.

Ambos os cantores receberam várias homenagens em seus respectivos países. Principalmente, por conta do legado que deixaram para a música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morreu o cantor cubado Pablo Milanés; ele foi o fundando do movimento da Nova Trova Cubana (Foto: Reprodução)

Morreu o cantor cuban Pablo Milanés; ele foi o fundando do movimento da Nova Trova Cubana (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.