Murilo Benício fala de vexame protagonizado na Globo e explica situação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

06/12/2018 11h23

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O ator Murilo Benício sofre com goteira em casa. (Foto: Reprodução)

O ator Murilo Benício fala sobre retorno às novelas da Globo. (Foto: Reprodução)

Murilo Benício foi chamado para integrar o elenco de Troia, novela das nove que marca a estreia de Manuela Dias no horário nobre e que vai substituir Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, a partir do primeiro semestre de 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo anuncia a estreia de duas minisséries: 10 Segundos para Vencer e Elis – Viver é Melhor que Sonhar

Esse será o retorno dele após protagonizar Geração Brasil, considerada o maior vexame da Globo na teledramaturgia, com uma história confusa e uma audiência pífia. Renata Sorrah e Jéssica Ellen também estão no elenco da nova novela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Murilo na novela que foi vexame na emissora carioca. (Foto: Divulgação)

Em entrevista para o programa TV Fama, Murilo falou sobre os cinco anos em que ficou afastado das novelas da emissora. “Eu acho que foi uma forma de eu construir uma outra carreira , né? Eu nesses cinco anos, se fizesse novela, eu teria feito duas novelas e ponto final. Nesses cinco anos eu dirigi dois longas, eu fiz dois longas e fiz duas séries. Produzi muito mais. Para mim foi abençoado esse momento que a Globo me deu”, contou.

GLOBO VAI REVER ELENCO DE NOVELAS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Globo está no olho do furação e agora precisa explicar o motivo de não escalar mais tantos atores negros para produções contemporâneas. A bomba só estourou de vez porque a emissora está produzindo uma novela toda na Bahia e a maioria dos atores são brancos, quando lá a predominância é de negros.

Paolla Oliveira entrega detalhes de sua volta às novelas e diz que vai contracenar com Juliana Paes

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A direção do canal prometeu rever o elenco de seus próximos folhetins já valendo para as substitutas das que já estão no ar. A ideia é quebrar de vez essa má visão do telespectador para com o canal quanto a falta de negros na dramaturgia.

Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão, e O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, já estão tendo as escalações de atores revisadas e novidades devem surgir em breve. A TV Globo deseja ter maior representatividade da raça nas suas novelas de agora em diante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.