Murilo Benício revela que tinha medo de atuar com sua namorada, Débora Falabella

O casal Murilo Benício e Débora Falabella está junto desde “Avenida Brasil”, em 2012, quando contracenaram, mas não faziam um par romântico. Agora, na série “Nada Será Como Antes”, que estreia dia 27 na Globo, eles vão atuar juntos novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o próprio ator, ele ficou com receio de trabalhar com ela, mas ele conta que mudou de opinião. “No começo morremos de medo de ficar acanhados porque seria nosso primeiro trabalho como casal, mas foi maravilhoso”, explica.
“Estudávamos sempre juntos, passávamos noites e noites ensaiando. Foi o melhor investimento que o Villamarim poderia ter feito. Foi pura sorte, ela foi chamada um zilhão de anos antes de mim. O Vladimir Brichta faria meu personagem”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vladimir, por sua vez, teve que sair, e ele acabou entrando no lugar. “Quando começamos a gravar a série ficamos pensando como seria trabalhar novamente juntos, depois de começar a namorar. Mas depois que começamos mesmo para valer a desenhar a trama vimos que foi algo comum, normal, e que somos dois atores bem profissionais além de namorados”, ressalta.
Murilo é pai de Antonio e Pietro, de seus relacionamentos com as atrizes Alessandra Negrini e Giovanna Antonelli, respectivamente, mas ele afirma que não pretende aumentar a família.. “Olha… a gente já tem um problema de arrumar mesa quando viaja? A gente é até mal visto? Mais um… a gente começa a pensar em van, ônibus. Do jeito que está tá bom”, disse ele.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Débora, por sua vez, é mãe de Nina, do casamento com o casamento com o músico Chuck Hypolitho. “Já temos filhos, mas não juntos. E por enquanto não temos planos para isso”, afirma ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS