
Murilo Couto dando entrevista para Leda Nagle (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista Murilo Couto deu uma entrevista para Leda Nagle e falou sobre diversos assuntos. O vídeo foi postado no canal do Youtube da jornalista na última segunda (26).
Durante a conversa, Murilo revelou que na verdade é tímido. “Para mim é muito difícil [falar]. O problema é quando não está filmando que eu tenho que falar com as pessoas de verdade, eu acho muito difícil. Porque tem que fazer pergunta para a pessoa, e tem que se interessar pela resposta, e tem que fazer outra pergunta, e não tem nada a perguntar, não tem nada que eu quero saber, é terrível mesmo, é muito difícil para mim ter que conversar, eu fico preocupadão toda vez que eu saio de casa”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Morte de Rato em O Outro lado do Paraíso tem erro de continuação e gafe; confira
“As pessoas me veem na rua e acham que eu vou ficar pulando fazendo graça, e eu fico calado assim, nem respondo”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Além disso, o contratado do SBT falou sobre sua vida antes da TV. “Meu pai sempre quis que eu fosse artista. Me incentivava demais, nem esse problema eu tive. É só incentivo e amor, muito errado né? (Risos). Porque a gente fica sem conteúdo para botar na piada. Pelo menos uma fominha eu queria passar. Não tem um para morrer cedo de doença brava, nada acontece de ruim”, brincou.
Questionado sobre o politicamente correto, ele disse que não vê problema. “A vantagem para o meu lado é que eu estou do lado do Danilo e do Leo Lins. Então nada que eu fale lá vai ser tão polêmico quanto os dois. O Danilo é o escudo de processo, que tudo que a gente faz o processo cai para ele. O Leo já fez várias piadas absurdas, e sai a notícia no jornal: ‘Danilo Gentili ri de piada absurda’. O Leo que fez está tudo certo para ele”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre humor negro, ele disparou: “Humor William Waack’”. “[A fama de humor negro] é porque eu falo que eu sou o maior humorista negro do Brasil. Ai pegou. Eu queria ser negão né? Mas eu ficava parecendo um argentino”, se divertiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE