Murilo Huff tem atitude nas redes sociais após briga judicial com Dona Ruth
Murilo Huff tomou uma atitude após ganhar a guarde do filho, Léo, fruto do relacionamento que teve com Marília Mendonça, em uma batalha na Justiça contra Dona Ruth.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, após a morte da cantora, que ocorreu em novembro de 2021, o cantor dividiu a guarda do pequeno com Dona Ruth. No início desta semana, ele conseguiu a guarda provisória de Léo.
Desse modo, a batalha pela guarda unilateral de Léo é um dos assuntos mais repercutidos nas redes sociais. E nesta quinta-feira, 03, mais um episódio veio à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Murilo Huff toma atitude
Murilo Huff curtiu um post que o defende após ele entrar na Justiça e pedir a guarda total do filho.
A publicação diz que o cantor não “tomou” o filho de ninguém: “Ele é o pai. Sempre foi. E agora reassumiu o lugar que cedeu por respeito — e que transformaram em posse. Desde 2021, a guarda era compartilhada. Mas Léo morava com a avó porque Murilo, em luto, permitiu. Não por obrigação. Não por ordem judicial. Foi um gesto de maturidade — e virou motivo de julgamento público”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Marido de Dona Ruth expõe relação dela com Murilo Huff, entrega clima insustentável e dispara: “Muito ruim”
● Áudio da babá vira prova decisiva e Murilo Huff ganha guarda do filho de Marília Mendonça
● Murilo Huff se pronuncia após conseguir guarda definitiva do filho e ataca Dona Ruth: “Situações graves”
Em seguida, a mensagem destacou que muitos enxergam Murilo Huff como o “vilão” da história.
“Quando surgiram alertas, ele fez o que qualquer pai decente faria: agiu. Pediu a guarda total. E ainda assim, foi pintado como vilão. Enquanto isso, objetos da filha foram rifados, a herança do neto foi tratada como extensão de um Instituto criado em memória de Marília Mendonça. Amor não é apropriação. Avó não é mãe. E homenagem não se faz rifando a memória. Murilo não afastou o filho de ninguém. Só voltou para o lugar que sempre foi dele: o de pai”, diz a publicação que Murilo Huff curtiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Disputa judicial
Após o embate na Justiça se tornar público, Dona Ruth entregou que Murilo Huff nunca havia pagado pensão para Léo.
No entanto, o cantor negou as acusações e mostrou os gastos mensais que possuí com o herdeiro. O total gira em torno de R$ 15 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São tantas mentiras, que fica até difícil de responder todas”, disse o cantor ao mostrar comprovantes de pagamentos.
Briga pela guarda de Léo
Por fim, Murilo Huff não deu detalhes do que motivou o pedido da guarda unilateral, mas afirmou que descobriu situações “alarmantes” sobre a família.
“Em razão de diversas situações GRAVES e buscando o melhor para seu filho, não teve outra alternativa senão buscar em juízo a guarda do menor”. Ruth, por sua vez, declarou: “Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele, eu choro”, disse a equipe do cantor ao G1.
Além disso, em entrevista ao portal G1, Dona Ruth expôs que está vivendo um “processo de luto” após perder – temporariamente – a guarda de Léo.
“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, disse a mãe de Marília Mendonça.
