Murilo Rosa é acusado de vender ingressos falsos para as Olimpíadas

22/08/2016 22h00

1 min de leitura

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Lotada de famosos, a final do futebol Olímpico entre Brasil e Alemanha rendeu o esperado ouro para seleção, mas também rendeu dor cabeça ao galã Murilo Rosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um advogado acusa o ator Murilo Rosa de ter vendido dois ingressos falsos para a final do futebol masculino da Olimpíada, entre Brasil e Alemanha, no Maracanã.

Depois de adquiri-los, o rapaz foi com o filho, de 12 anos, para o estádio, mas acabou descobrindo que o passe era falsificado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só comprei dele porque ele é um ator famoso, passa credibilidade. Quando chegamos na porta, fomos barrados. Disseram que era falsos. Não deu para acreditar. Em vez de ver o jogo, passamos horas na delegacia”, contou o advogado.

Murilo Rosa se defendeu das acusações, afirmando que comprou os ingressos de um desconhecido e que também foi enganado. “Eu comprei esses ingressos por R$ 2 mil no Parque Olímpico de um homem que me pareceu bem apessoado. Um primo meu me passou o contato. Só me pareceu um pouco afoito, mas estava com a mulher. Então comprei. Mas a Fernanda descobriu, depois, que os ingressos eram para lugares separados. E a Carol Sampaio (promoter do Baile da Favorita) estava me oferecendo outras entradas. Decidimos comprar as delas. Fiquei meio constrangido de vender, mas tinha muito gente querendo ingresso. Aí decidir vender. Nunca ia imaginar que os ingressos eram falsos”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Os ingressos foram entregues pelo advogado na delegacia e passarão por uma perícia. Já foi aberto inquérito para investigar o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.