Musa dos anos 90 da Globo desistiu de carreira na TV e morreu após perder luta contra câncer terminal

Grande musa da Globo decidiu sair de cena para sempre, desistiu de sua carreira na TV e terminou lutando contra um enorme câncer
3 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

A morte de grandiosa atriz da Globo (Foto: Divulgação)

Grandiosa atriz da Globo desistiu da carreira de forma surpreendente após anos de sucesso e inúmeros papéis e morreu após uma luta contra um câncer feroz

Uma musa da Globo nos ano 1990 e dona de muitos personagens de sucesso, entrou para a história da TV. Mas, após um tempo, simplesmente saiu de cena e ninguém soube do seu paradeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Então, após anos sem ela aparecer em novelas, descobriram sua luta contra um câncer terminal e mais tarde, a sua morte. E até hoje, seus personagens marcantes ainda são assunto.

O time de especialistas em famosos do TV Foco, a partir de informações coletadas do site TV História, conta hoje sobre o fim da vida dessa muda da Globo, que talvez você conheça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ATRIZ GRANDIOSA DA ATRIZ

TRAJETÓRIA DELA NA GLOBO

Na novela Barriga de Aluguel (1990), um clássico escrito por Gloria Perez, foi a primeira vez que o Brasil conheceu Marianne Ebert. Seu talento e beleza, fizeram ela se tornar uma atriz famosa.

Para quem não sabe, nessa trama, ela interpretou Drica. A novela de Gloria Perez parou o país ao narrar a disputa de Ana (Cassia Kis) e Clara (Claudia Abreu) pela guarda de um bebê.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a musa dos anos 90 chegou a aparecer em outras tramas como Sonho Meu (1993). Novamente, foi mais um sucesso do horário das seis. Além disso, em 1996, ela ainda esteve presente em Você Decide.

Contudo, após essa trama, ela decidiu desistir da carreira de atriz e se mudou para Nova York, nos Estados Unidos, onde morou por 25 anos. E assim, ela saiu totalmente de cena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MORTE

Mas, o Brasil descobriu que Marianne faleceu no dia 24 de março de 2020, aos 51 anos, vítima de um câncer agressivo que atingiu diversos órgãos. Em estado terminal, ela não resistiu.

Contudo, apesar de poucos personagens, ela se eternizou na TV e sempre que alguma das tramas que ela apareceu volta à tona, o público lembra dela com carinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONCLUSÕES FINAIS

Musa da Globo nos anos 1990, a atriz Marianne Ebert nos deixou cedo. Ela deixou sua carreira promissora para se mudar e em 2020, veio a confirmação de sua morte após luta contra um câncer.

QUEM FALOU DE SUA PARTIDA?

Apesar da desistência da carreira, a atriz fez amigos, como, por exemplo, o ator Miguel Falabella. Quando saiu a notícia de sua morte, o ator prestou uma última homenagem:

“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”.

ALÉM DISSO, VEJA TAMBÉM ESSA NOTÍCIA SOBRE FAMOSOS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile