Musa da Globo da década de 70, passou por hospício e se recusa a voltar às novelas atualmente

Ex Musa da Globo chegou a passar por hospício no passado e hoje se nega a voltar para novelas
Quem viveu na década de 1970, com certeza se lembra dela e de muitas outras atrizes e atores da Globo, no auge de suas carreiras que, com o passar dos anos, sumiram dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode-se dizer que nos anos 70, a televisão brasileira deu um grandioso salto em suas transmissões, já que programas de auditório e até telenovelas, começaram a serem gravados à cores e transmitidos coloridos, mesmo que a maior parte das casas só tivessem aparelhos em preto e branco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Darlene Glória no auge e atualmente (Fotos: Reprodução)
Nesta década, o cinema nacional também fez sucesso estrondoso com as divas dos filmes de comédia despretenciosa, as famosas chanchadas. Dentre tantas, Darlene Glória se destacou na Globo nesta época e foi uma relevante musa inspiradora até para Arnaldo Jabor.
Darlene Glória viu sua fama decolar no cinema e nas novelas da Globo, entre os anos 60 e 70, mas foram na década de 70 que ela conquistou fama nacional. Atualmente, afastada da mídia, ela se nega que voltará em alguma novela no futuro.
A atriz Darlene Glória, infelizmente, largou o trabalho de lado para cuidar de sua saúde, afinal de contas, ela chegou a ser viciada em anfetaminas, ou seja, drogas. Além do mais, a atriz se tornou alcóolatra.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A eterna musa da Globo dos anos 70 (Fotos: Reprodução)
De acordo com apurações do site TV História, a musa da Globo, a atriz Darlene Glória chegou até a ser considerada uma pessoa com tendências suicidas.
A ex-atriz , em entrevista ao Estado de São Paulo, em publicação de 2016, Darlene Glória disse que chegou a ir parar num hospício internada por um período. “Fui parar no Pinel e me diagnosticaram com PS [Potencial Suicida]. A verdade é que nunca desejei morrer.”, iniciou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acontece que a minha carência interior era maior que a droga mais potente. Tomava remédio para dormir, para acordar, para ficar feliz… Ou seja, eu me matava quimicamente, daí que passei pelo candomblé, psicanálise, orientalismos, até encontrar Jesus Cristo.”, relatou a ex-atriz da Globo ao jornal.

Nos anos 60 e mais recentemente (Fotos: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO VOLTA MAIS
No início deste ano, a ex-atriz foi procurada pelo jornal Extra e ela se recusou a dar entrevistas. No passado, ela chegou a declarar que não falaria mais de graça e nem sequer voltaria às novelas caso não fosse uma das protagonistas.
Darlene Glória se tornou evangélica, hoje em dia assina como Helena Brandão e vive reclusa na região serrana do Rio de Janeiro aos 79 anos, deixando imensa saudades do seu público que acompanhou sua carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Darlene Glória não voltará mais às novelas (Foto: Reprodução)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br