Musa da Globo perdeu tudo que tinha e vive vendendo salgados
A Globo sempre foi responsável por descobrir grandes talentos, principalmente por conta do sucesso de suas novelas, mas algumas celebridades acabam não conseguindo se manter no auge e tem que sobreviver longe da televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreando aos 18 anos de idade e fazendo um papel de sucesso na novela dirigida por Benedito Ruy Barbosa, ‘Cabocla’, a atriz Simone Carvalho teve grande destaque e se tornou uma musa da emissora.
Após alguns trabalhos, já no final da década de 1990, a artista se converteu e tornou-se evangélica, e decidiu abandonar a televisão após seu pastor afirmar que a televisão era coisa do diabo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone Carvalho era considerada uma das musas da emissora carioca (Reprodução: Globo)
Alguns anos depois, em 2012, Simone Carvalho concedeu uma entrevista ao Superpop, da RedeTV!, e se mostrou muito arrependida de ter tomado a atitude de abandonar sua carreira, que teria muito ainda pela frente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu já era conhecida, mas fiquei triste de ser esquecida na época. A pessoa até perguntou se eu queria fazer mal pra alguém. Eu disse que não. Talvez eu tenha falado ‘poxa, se é pra marcar uma volta, que seja num papel principal’. Foi nessa época”, explicou ela.
Então, na mesma semana, ela foi convidada para fazer Tieta, mas também se arrependeu dessa participação: “Infelizmente eu tinha essa cabeça boba, pequena e vaidosa. Queria permanecer na TV e fiz o trabalho. Eu era uma retardada, isso tudo é falta de Deus“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje em dia, aos 62 anos de idade, a atriz está completamente longe da televisão e sobrevive vendendo salgados e doces israelitas, nas sinagogas que costuma frequentar.
A atriz contracenando com o grande ator José Meyer (Reprodução: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simone Carvalho se arrependeu de muitas coisas que fez ao longo da vida (Reprodução: RedeTV!)
Simone Carvalho tem filhos?
Sim, a atriz, que está com 62 anos de idade, é mãe de dois filhos, Jeanine e Cláudio.