Musa dos presídios, Rita Cadillac diz não ter pena de detentos

05/08/2017 14h32

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Rita Cadilac (Foto: Reprodução)

Rita Cadilac (Foto: Reprodução)

Musa dos presídios desde os anos 80, Rita Cadilac concedeu uma entrevista ao “Programa do Porchat” e, durante o bate-papo, falou sobre sua relação com os detentos, já que começou a fazer, no início da carreira, apresentações para presidiários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Passava o dia com eles conversando. Não tenho pena nenhuma, quem está lá tem que pagar pelo que fez. Mas como ser humano, eles merecem cinco minutos da vida de alegria. A cadeia é um inferno, e 90% diz que está lá de laranja. Respondo: ‘então tu é otário mesmo’”, contou.

Rita também relembrou alguns perrengues que passou em penitenciárias e revelou que é muito respeitada pelos detentos. “Fui ao Carandiru de 1985 até o último dia (2002). Em outros ainda vou de vez em quando. Já fiquei dentro de uma cela em Guarulhos porque a polícia não estava comigo e começou uma confusão. Eles disseram: acontecer nada com você’. Eles me respeitam, nunca tive medo”, relatou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.