Musa da Globo desistiu da carreira e morreu após luta contra câncer terminal

Surpreenda-se com a triste morte de uma musa da Globo, com luta contra o câncer e fim de carreira deprimente.

30/04/2025 17h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Musa da Globo e morte trágica - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com a triste morte de uma musa da Globo, com luta contra o câncer e fim de carreira deprimente

Infelizmente, faleceu recentemente um dos mais famosos nomes da atualidade. A sua história inspirou diversas pessoas nas redes sociais, com vários seguidores de luto e sem chão com a sua triste despedida. Dessa forma, ela marcou a Globo, sendo uma grande musa da emissora.

As informações são do portal TV História, que divulgou a notícia no dia 25 de março deste ano. Assim, o time de especialistas no TV Foco traz os detalhes. Tudo de acordo com o informado pelo site. Além disso, feito com sua própria redação.

Dessa forma, a aclamada atriz e dançarina Marianne Ebert ficou conhecida do grande público por conta de suas participações em novelas da Globo, marcando uma geração inteira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg
Marianne Ebert morreu aos 51 anos, após dura batalha contra o câncer de mama (Foto: Reprodução)

No começo da sua carreira, ela teve o seu primeiro trabalho na telinha em Barriga de Aluguel (1990), um clássico escrito por Gloria Perez, sendo um líder de audiência na época.

Entretanto, a famosa acabou desistindo da carreira de atriz. Assim, ela foi viver em Nova York, nos Estados Unidos, por 25 anos. Infelizmente, em 2014, ela recebeu o diagnóstico de câncer de mama, o que acabaria levando ao seu falecimento anos depois.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Marianne Ebert, da novela 'Barriga de Aluguel', morre aos 51 anos - Foto Reprodução Internet
Marianne Ebert, da novela ‘Barriga de Aluguel’, morre aos 51 anos – Foto Reprodução Internet

Por fim, o ator e amigo íntimo de Marianne Ebert, Miguel Falabella, comentou sobre a triste notícia na época, dizendo:

“Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando”, lamentou ele.

E continuou: “Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz”, concluiu ele.

Clique aqui para saber mais a respeito de matérias de luto e falecimento de famosos.

Qual foi a causa da morte do famoso?

De acordo com a fonte, a causa da morte foi destacada sendo um câncer agressivo que atingiu diversos órgãos, com o falecimento de Marianne Ebert no dia 24 de março de 2020, aos 51 anos. Assim, restou apenas o luto e a tristeza de familiares e amigos.

Conclusões finais

Por fim, milhares de pessoas podem se inspirar e admirar a vida que Marianne Ebert levou, com várias homenagens e mensagens de despedida ao longo dos anos em respeito.

Dessa forma, a famosa ficará marcada para sempre como um dos grandes nomes da atuação nacional, com diversos admiradores pelo país.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.