Museu Nacional em chamas faz Globo sofrer grave acusação

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/09/2018 14h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo passou por mudanças na alta direção (Foto: Reprodução/Globo)
Logo da Globo (Foto: Divulgação)

Mariana Ferrão é apresentadora da Globo
(Foto: Divulgação)

A Globo foi surpreendida na tarde desta segunda-feira (3) com uma manifestação enquanto estava ao vivo no Museu Nacional do Rio, durante o RJ1. Na ocasião, a emissora foi “vítima” de várias acusações do rapaz, que foi aos gritos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos constrange convidada, chama de homem e a tira de lá: “Vá embora!”

“A Globo aprovou Teto de Gastos, contra a cultura e contra a educação”, esbravejou o popular, referindo-se a PEC de teto de gastos públicos, assustando a repórter Mariana Gross. Nesse momento, ela estava no meio de uma entrevista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A pessoa responsável pela câmera tentou desviar o foco das imagens que estavam indo ao ar e a jornalista tentou ser discreta, limitando-se a dizer: “Senhor, estou trabalhando”. Nas redes sociais, é claro, o assunto deu o que falar.

Confira os principais comentários sobre a situação do Museu Nacional e a Globo:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GAFE

Ana Maria Braga não está sendo a única apresentadora das manhãs da Globo que comete gafes. Além dela, tanto Fátima Bernardes, do Encontro, quanto Mariana Ferrão, do Bem Estar, estão dando o que falar nas redes sociais com pequenos errinhos.

O Tempo Não Para: Com sexualidade duvidosa, Elmo é flagrado aos beijos com colega

Logo da Globo (Foto: Divulgação)

Mariana Ferrão é apresentadora da Globo
(Foto: Divulgação)

Desta vez, na manhã desta segunda-feira (3), foi a vez de Mariana, que errou o nome de um próprio colega do jornalismo da emissora. Após o G1 em 1 minuto, ela agradeceu o repórter e errou o seu nome. Ele não teve reação e aceitou numa boa, mas ela corrigiu em seguida.

“Belo exemplo, Cauã. Brigado, viu? Boa semana pra você!”, disparou, e ele abaixou a cabeça, quando ela interrompeu a si mesma e continuou: “Até mais… Cauê, desculpa, te chamei de Cauã, desculpa!”. Ele então disse que não havia problema: “Fica tranquila, tudo bem!”.

“Beijo Cauê, brigado, a Paty me corrigiu aqui. Obrigada, Paty”, completou Mariana Ferrão.

Nome do repórter foi trocado na Globo (Foto: Reprodução)

Nome do repórter foi trocado na Globo (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.