Diretor do filme “Carrossel 2” fala sobre música de Biel na trilha, e deixa Maisa em saia justa

21/06/2016 16h31

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Envolvido com uma acusação de assédio, o cantor Biel está na trilha sonora do filme “Carrossel 2”, e sobre isso, o diretor da trama, Maurício Eça, teve que dar explicações. Ele foi entrevistado na promoção do filme, em São Paulo, nesta segunda-feira (20).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, a música foi escolhida antes da polêmica e o trecho apresentado não tem nada demais. “Além disso, as crianças gostam. É só perguntar para elas. “Você nao gosta, Maísa?”, perguntou ele, mas a plateia ficou em silêncio, e jornalistas caíram na risada.

“Eu gosto das músicas… Ai, gente, não posso falar sobre isso. Eu conheci ele e ele é super gente boa. O que ele faz da vida dele…”, respondeu Maísa. “Acho que a polêmica não tem nada a ver com as músicas. Todo mundo gosta de funk”, comentou Lucas Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O refrão da música “Demorô”, que faz parte do filme, diz: “Sabe que o Biel caprichou. Se quiser de novo demorô. É só me chamar que eu já tô. Pede mais que eu te dou”. “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” estreia no dia 14 de julho.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.