Luto! Músico morre aos 34 anos após parada cardiorrespiratória em show: “O melhor”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/09/2020 12h01

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O músico sentiu um mal estar durante um show em Belo Horizante (Foto: Reprodução)

O músico sentiu um mal estar durante um show em Belo Horizonte (Foto: Reprodução)

Por meio de uma nota, a banda que o músico fazia parte relatou que ele teve uma indisposição após um show na noite do sábado, 12 de setembro.

A morte não avisa quando vai chegar, e com certeza ninguém está preparado para partir ou dá adeus alguém amado. É triste, mas é justamente assim que acontece na lei da vida. Agora, mais uma estrela brilha no céu, e o mundo da música sem dúvidas está de luto após o falecimento de um grande músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Silvio Santos dá golpe de mestre e mira em Sandra Annemberg e Adriana Araújo na concorrência pro SBT Brasil

+ Esposa de Leonardo, após acusação sobre Bruno, da dupla com Marrone, surge se declarando para o cantor: “Só eu sei”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O brasileiro Breno Braga, baterista da banda Lagum, conhecido como o Tio Wilson, morreu na noite do sábado, 12, aos 34 anos de idade, depois de passar mal em um show realizado em Belo Horizonte. Segundo as informações do grupo que o artista fazia parte, o astro sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”, diz um comunicado feito pelo grupo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+ A Fazenda 12: Jojo Todynho, após punição, sugere matar animal do programa e tem expulsão anunciada: “Maus tratos”

O reconhecimento da banda que o baterista integrava iniciou em 2014, por meio das redes sociais. O primeiro álbum foi lançado em 2016, intitulado como Seja o Que Eu Quiser. Já o segundo disco foi disponibilizado em 2019, Coisas da Geração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da nota emitida pela banda, os fãs do músico tem compartilhado várias mensagens de despedida nas redes sociais. “Vai com Deus”, “O melhor de todos”, “Sua falta será sempre sentida”, escreveram alguns.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.