“Na adolescência ninguém me paquerava”, revela Sophia Abrahão

09/12/2016 16h52

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Sophia posa de modelo. (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Aos 25 anos, a atriz e cantora Sophia Abrahão, lançou sua biografia, “Numa Outra “, escrita por Camila Fremder que conta detalhes de sua vida pessoal e profissional e é uma das finalistas do “Dança dos Famosos”, ao lado de Felipe Simas e Rainer Cadete.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou bem cansada e tensa, mas muito feliz de ter chegado à final. Essa era a minha meta – diz a atriz, que perdeu 3kg durante o quadro. – A dança é um tipo de exercício aeróbico ao qual eu não estava acostumada. É uma atividade muito intensa. Sinto que estou mais definida, pois trabalhei bastante as pernas, os braços e o abdômen.” Disse a atriz.

No entanto, a boa forma nem sempre foi presente em sua vida e na adolescência, Sophia enfrentou problemas com o corpo: “Na adolescência, ninguém me paquerava. Eu era muito, muito magra. Os meninos queriam as meninas mais desenvolvidas. Já cheguei a usar várias calças e sutiãs para fazer volume. Quando comecei a trabalhar como modelo, percebi que existia um lugar para meu tipo de corpo no mundo.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ela, isso se refletiu em sua vida durante anos: “Por muito tempo, eu me preocupei com meu corpo. Tinha vergonha de me expor e de usar biquíni na praia. Estou sentindo isso cada vez menos, mas não é algo totalmente natural para mim. Se tivesse que fazer um papel mostrando o corpo de maneira sensual, teria uma dificuldade. Seria um desafio como atriz e pessoa.”

Thumbnail Video Youtube

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.