Datena e Neto soltam o verbo contra o que Kaká fez e não escondem revolta na Band: “Vai te catar”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Datena e Neto soltam o verbo contra o que Kaká fez e não escondem revolta na Band: "Vai te catar" - Foto Reprodução

Na Band, Datena e Neto escancaram revolta sobre atitude do ex-jogador Kaká e não escondem o que pensam

O ex-jogador de futebol, Kaká, virou notícia nos últimos dias na Band, após uma declaração polêmica que fez em participação ao programa de televisão BeIN Sports, da Inglaterra. Acontece que o famoso rasgou críticas sobre como alguns torcedores brasileiros idolatram os ídolos do futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Kaká usou como exemplo o ex-jogador Ronaldo Fenômeo e disparou: “Nós, brasileiros, às vezes, não reconhecemos nossos talentos. Se vocês virem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele é algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua”, comentou Kaká.

Logo em seguida, Kaká mudou seu tom de vo e afirmou que “vários brasileiros amam o Ronaldo”. “É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora. Eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Band, Datena e Neto escancaram revolta sobre atitude do ex-jogador Kaká e não escondem o que pensam  – Foto Reprodução

Gerou revolta

A fala do Kaká gerou muita revolta nas redes sociais, inclusive, os apresentadores da Band, Datena e Neto soltaram o verbo contra o que o Kaká fez. Enquanto os apresentadores da Band falavam sobre a derrota do Brasil para a Croácia, Datena disparou: “Mas outra coisa, tem o Kaká, sentando com uns gringos, dizendo assim: ‘olha, o brasileiro não gosta muito da seleção’, pô Kaká, você ganhou dinheiro pra caramba vestindo a camisa da seleção”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O que você deu para seleção? Você não deu quase nada para seleção brasileira, a seleção deu tudo pra você. E dizer que o Ronaldo não é ídolo do Brasil? É porque o Kaká não conhece o Brasil. O Ronaldo não é ídolo do Brasil, porque é um gordo qualquer andando pela rua, ô Kaká, vai te catar! Vai te catar, o Ronaldo sempre foi ídolo”, defende Datena.

E continua: “Agora vocês moram fora do país, passam uma semana aqui no Brasil e querem ser reverenciados, por um povo ferrado, sofrido, vocês ganham milhões, e querem que o povo vá atrás de vocês reverenciar, o povo brasileiro não tem dinheiro para comprar carne, velho, e mesmo assim chora por causa de vocês”, disse o famoso da Band, revoltado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile