Na Band, Datena e Neto escancaram revolta sobre atitude do ex-jogador Kaká e não escondem o que pensam
O ex-jogador de futebol, Kaká, virou notícia nos últimos dias na Band, após uma declaração polêmica que fez em participação ao programa de televisão BeIN Sports, da Inglaterra. Acontece que o famoso rasgou críticas sobre como alguns torcedores brasileiros idolatram os ídolos do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Kaká usou como exemplo o ex-jogador Ronaldo Fenômeo e disparou: “Nós, brasileiros, às vezes, não reconhecemos nossos talentos. Se vocês virem o Ronaldo Fenômeno andando por aqui, vão pensar ‘uau’, porque ele é algo diferente. No Brasil, é só um mais um gordo andando pela rua”, comentou Kaká.
Logo em seguida, Kaká mudou seu tom de vo e afirmou que “vários brasileiros amam o Ronaldo”. “É claro, vários brasileiros amam o Ronaldo, eu amo o Ronaldo, mas é diferente a forma como ele é respeitado no Brasil e aqui fora. Eu vejo mais respeito com ele fora do país do que lá”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Band, Datena e Neto escancaram revolta sobre atitude do ex-jogador Kaká e não escondem o que pensam – Foto Reprodução
Gerou revolta
A fala do Kaká gerou muita revolta nas redes sociais, inclusive, os apresentadores da Band, Datena e Neto soltaram o verbo contra o que o Kaká fez. Enquanto os apresentadores da Band falavam sobre a derrota do Brasil para a Croácia, Datena disparou: “Mas outra coisa, tem o Kaká, sentando com uns gringos, dizendo assim: ‘olha, o brasileiro não gosta muito da seleção’, pô Kaká, você ganhou dinheiro pra caramba vestindo a camisa da seleção”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Neto perde a paciência ao vivo na Band e detona o que pensa de Luciano Huck: “Não gosto de você”
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
“O que você deu para seleção? Você não deu quase nada para seleção brasileira, a seleção deu tudo pra você. E dizer que o Ronaldo não é ídolo do Brasil? É porque o Kaká não conhece o Brasil. O Ronaldo não é ídolo do Brasil, porque é um gordo qualquer andando pela rua, ô Kaká, vai te catar! Vai te catar, o Ronaldo sempre foi ídolo”, defende Datena.
E continua: “Agora vocês moram fora do país, passam uma semana aqui no Brasil e querem ser reverenciados, por um povo ferrado, sofrido, vocês ganham milhões, e querem que o povo vá atrás de vocês reverenciar, o povo brasileiro não tem dinheiro para comprar carne, velho, e mesmo assim chora por causa de vocês”, disse o famoso da Band, revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE