Montadora ultrapassa Honda e tem a moto mais barata do mercado
A Honda desponta de longe como uma das maiores fabricantes de moto do mundo. No Brasil, a marca já é consagrada e chega difícil sair nas ruas e não se deparar com centenas de motocicletas da empresa. Porém, dessa vez vamos falar sobre um a moto de uma montadora rival que chegou para derrubar até mesmo a queridinha Pop.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do portal ‘Motos 2024’, a Shineray, outra grande montadora, trouxe a Shineray Worker, que já está disponível nas concessionárias da marca. Com preços a partir de R$ 8.490,o modelo é o mais barato no segmento de 125cm³ de cilindrada. Sendo assim, se tornando o terror da ronda por tirar o lugar da sua queridinha Pop 110i.
A moto traz uma construção com um jogo de paralama e bagageiro para dar mais conforto para a pilotagem diária, sobretudo com o assento simples, mas confortável. Além disso, o guidão é bem estruturado e dá segurança na condução corriqueira nas cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Shineray Worker 125 possui um guidão bem estruturado (Foto: Reprodução/ Internet)
Como é a motorização da Shineray Worker?
A Shineray Worker tem um motor monocilíndrico 4 tempos OHC de 2 válvulas com 125cc e potência máxima de 7,2cv a 7.500rpm. O motor tem refrigeração a ar e alimentação por carburador com taxa de compressão 9,0:1 e transmissão de 4 velocidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Muito além de R$1518: Regra do INSS confirma até quanto se recebe ao se aposentar por idade
● Detran comunica proibição que pode suspender CNH de motoristas da categoria B; veja como evitar
● Vitor Roque e +6 FORA? Abel Ferreira pode perder 7 jogadores no Palmeiras para o clássico contra o São Paulo
O sistema elétrico da Worker tem uma bateria de 12V com 5AH e ignição CDI para a gestão da iluminação e dos indicadores gerais para o funcionamento da moto em situações comuns no dia a dia nas cidades.
A Shineray Worker 125 é a moto mais barata do Brasil (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A moto da Shineray tem uma construção de suspensões com amortecedores bem simples, mas suficientes para a rotina. Em termos de freios, conta com tambor dianteiro e traseiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE