Na ESPN Brasil, comentarista argentino chora e desabafa

09/07/2014 23h05

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Messi, que foi um dos responsáveis pela classificação da Argentina. (Foto: Divulgação)

Juan Pablo Sorin, como comentarista da ESPN Brasil, foi o grande destaque das transmissões da classificação da Argentina para a final da Copa do Mundo. Já em outros canais, a transmissão não foi uma das mais animadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante os pênaltis, Sorin liberou a sua voz, mas com o microfone fechado. Mesmo assim, na transmissão, dava para ouvir os gritos do argentino, que estava comemorando os lances. Já no final, quase sem voz e chorando, ele desabafou:

‘‘O Romero [goleiro da Argentina] foi muito criticado, mas está respondendo no momento certo. O choro não é de tristeza, são 24 anos de sofrimento para a torcida argentina’’.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, no segundo tempo, Higuain, da Argentina, chutou uma bola que bateu na rede pelo lado de fora, mas muitos torcedores comemoraram como se tivesse sido gol. Pensando que o time tinha marcado, Sorin gritou durante a transmissão, enquanto o o Fox Sports soltou o começo da trilha executada de quando alguém marca o gol.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.