Na “Fazenda”, Marcelo Ié Ié surpreende Flávia Viana ao falar sobre higiene

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Marcelo (Foto: Reprodução)

Marcelo Ié Ié (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 04 de outubro, Marcelo Ié Ié e Flávia Viana tiveram um certo desentendimento. Na ocasião, os peões estavam falando sobre higiene e o rapaz, então, resolveu fazer uma brincadeira com a ex-BBB.

“Olha, eu estou na baia há dois dias e estou mais cheiroso que muita gente aqui. Garanto a vocês que tomo mais banho que uma galera aí, principalmente a Flávia”, disse o humorista. A loira não gostou do comentário e assegurou que sempre está limpa, e que o colega já pulou o banho por preguiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Participantes jogam alimentação no lixo e são detonados em “A Fazenda”

Logo em seguia, Ié Ié respondeu: “Ah é? Vem cheirar meu s@co então”. Isso deixou a Flávia bastante “passada”.  “Gente, essa é a pior frase já dita na vida. Não creio. Você caiu em todos os meus conceitos agora”, disse. Marcelo, notando o climão, pediu desculpas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARCELO IÉ IÉ E YURI BRIGAM

O clima dentro do reality show da Record, “A Fazenda”, está mais para brincadeira. É isso mesmo! Prova disso é que, sem nada para fazer, os participantes Marcelo Ié Ié e Yuri deram tapas encenados um na cara do outro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Marcelo fingiu estar com medo de Yuri e chegou a se esconder atrás da cama. Flávia, que assistia a tudo, não gostou muito. “Gente, vamos tomar cuidado, beleza? Isso pode ser considerado agressão fácil”. Os dois não pareciam preocupados e continuaram a brincar, tentando colocar Monique e Ana Paula na roda.

Marcelo e Yuri desistiram da suposta briga quando perceberam que nenhum dos peões quiseram entrar na brincadeira. A dupla já havia feito a mesma “tiração de sarro” anteriormente, com Yuri dando dois tapas na cara de Marcelo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile