Na Flórida, Larissa Manoela faz vídeo para tranquilizar fãs em relação à furacão: "Estamos super bem"
(Foto: Reprodução)
Larissa Manoela, que chegou esta semana na Flórida para curtir os parques da Disney, publicou nas redes sociais um vídeo para tranquilizar seus fãs. O motivo? A região está sendo atingida pelo Furacão Matthew, que já passou pelo Haiti e deixou ao menos 108 pessoas mortas.
“Estou com a Simone e o André. A gente está aqui para tranquilizar todos vocês e dizer que estamos em casa. Hoje foi dia de sair um pouquinho para fazer compras mas a gente está bem, chegamos super bem. A gente só tem a agradecer pela preocupação e dizer que estamos super bem. Obrigada pela preocupação”, disse a atriz no vídeo.
Larissa Manoela e o namorado, João Guilherme, estão viajando com os pais da atriz. O grupo embarcou na última terça-feira para o que, segundo a adolescente, é um “merecido descanso”.
Mais lidas
ver todas- Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
- R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
- "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
- Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal
- Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026