
Angélica no júri do Dança dos Famosos (Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos nomes mais importantes da TV brasileira, Angélica segue sem um programa para chamar de seu na TV Globo. Contratada há décadas, a loira perdeu o Estrelas, atração que era exibida nas tardes de sábado, no começo do ano e até o momento não foi envolvida em nenhum novo projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com os seus seguidores na noite da última segunda-feira, 10, a esposa do apresentador Luciano Huck abriu o jogo e falou qual seria o programa dos sonhos que ela gostaria de apresentar na televisão. “Um programa que eu tenha prazer de estar lá e dividir. É um programa com plateia novamente, onde a gente possa conversar sobre assuntos do dia a dia, em que eu tenha um contato mais próximo do meu público”, contou.
A loira segue na geladeira do canal carioca. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cegueira e morte: Fantástico denuncia intoxicação grave por 3 bebidas populares no Brasil
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
A mãe de Eva, Joaquim e Benício ainda falou que não pretende retornar à dramaturgia da emissora. “Não tenho vontade, não. Mas admiro muito, gosto de atuar em participações ou séries, seriados. Novela é muito tempo, não ia conseguir me dedicar a esse lado de apresentadora que eu gosto muito”, disse.
AFASTAMENTO DA TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Angélica conversou com o site Noticias da TV e pela primeira vez falou sobre estar fora da TV atualmente. Em quase 30 anos de carreira, essa é a primeira vez que a apresentadora fica fora do ar por tanto tempo. Em abril deste ano, o Estrelas, que ela comandava há mais de uma década na Globo, chegou ao fim e a apresentadora revelou um momento de angústia:
+ Record tenta contratar repórter da Ana Maria Braga para o Dancing Brasil e se dá mal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando foi decidido que o Estrelas iria acabar, e a gente não tinha perspectiva de outro programa, é claro que bateu uma angústia. Acaba rolando uma abstinência. Nos dois primeiros meses ficou um vácuo. Você fala: “Ué? Como vai ser agora”?, disse Angélica.
Apesar da crise inicial, Angélica embarcou em novos projetos, como o licenciamento de produtos e agora se prepara para estar no filme De Perto, Ela não é Normal.