Na geladeira da Globo desde o ano passado, Angélica vai para outra emissora e se torna atriz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/05/2019 17h21

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Loira agora tem nova atração aprovada no canal carioca. (Foto: Reprodução)
Angélica, Paulo Gustavo e Marcus Majella na Multishow

Angélica, Paulo Gustavo e Marcus Majella na Multishow

A apresentadora da Globo, Angélica Ksyvickis, que está afastada das telinhas há quase um ano, voltou a ser atriz por algumas horas durante uma participação especial na série “Vai Que Cola”, do Multishow.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem seu programa na Globo desde 2018, Angélica se divertiu ao voltar a um set de gravação com os humoristas do canal. Ela dividiu a cena com Paulo Gustavo, Samantha Schmutz, Marcus Majella e mais atores do elenco amado.

Discreta em relação a vida pessoal, Angélica expõe grave problema de saúde e causa espanto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Hoje tive a honra de contracenar com essa gente talentosa e de sucesso! Obrigada pelo carinho🙏🌹 #vaiquecola #multishow

Uma publicação compartilhada por @ angelicaksy em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Hoje tive a honra de contracenar com essa gente talentosa e de sucesso! Obrigada pelo carinho”, afirmou a apresentadora da Globo, Angélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica ficou sem um programa para chamar de seu quando o Estrelas saiu do ar pouco antes da Copa do Mundo de 2018.

PROBLEMAS DE SAÚDE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angélica apresentadora da Globo(Foto: Reprodução)

Angélica apresentadora da Globo(Foto: Reprodução)

A conhecida apresentadora da Globo, Angélica, pegou todos de surpresa ao revelar que teve muitos problemas enquanto estava grávida de seus filhos. A artista foi entrevistada pelo canal Super Mãe, de Karina Bacchi, e disse que teve seu útero reativo.

“Pra engravidar foi super fácil tanto que eu casei grávida de quatro meses. Mas no final da gravidez do Joaquim eu tive o útero reativo que as minhas contrações começam cedo demais, a contração mesmo, não a de Braxton Hicks (contrações de treinamento)”, disse Angélica ao falar do assunto.

+Silvio Santos fica a um passo de fazer contratação histórica de grande nome do jornalismo da Globo; SBT Brasil terá mudanças

Angélica afirmou que o problema continuou surgindo nas outras gestações que teve. “Eu tive que ficar de repouso no finalzinho da gravidez do Joaquim. E quando eu fiquei grávida do Benício o útero já tava bem movimentado, eu comecei a contrair antes ainda. Então fiquei de repouso um mês antes. Então os meus três filhos nasceram de 37 semanas porque quando vira termo nasce porque tem que tirar porque o útero já está muito reativo. E ai a Eva como já tinham dois e eu já estava mais velha eu fiquei em repouso nos dois últimos meses, sendo que do sexto para o sétimo mês eu já tive que ficar mais calma”, falou a presentadora.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.