Jornalista poderá ficar sem função na Band

Jornalista poderá ficar sem função na Band

Continua depois da publicidade

O jornalista Luciano Faccioli que comandava o extinto “Primeiro Jornal na Band” vive momentos de tensão na emissora. Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o apresentador deverá ter seu futuro decidido na emissora nesta segunda-feira.

O representante de Luciano, deverá sentar com o vice Marcelo Meira, para passar a limpo toda a questão. O fato, é que o fim do “Primeiro Jornal” deixou Faccioli sem função na Bandeirantes

Continua depois da publicidade

Porém, o apresentador conhecido por ter muito jogo de cintura e dono do improviso, poderá ser facilmente ser deslocado para qualquer atracão do canal, o que deverá ser discutido a partir de agora. O contrato do jornalista em vigor com a emissora até outubro de 2015, estipula uma cláusula de rescisão, caso uma das partes se manifeste até a metade deste ano. O resultado disso tudo deverá ser decidido no fim da noite de hoje.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade