O ator Zécarlos Machado, que interpretou o faraó Seti na primeira fase de “Os Dez Mandamentos”, hoje está na Globo, atuando na segunda fase de “Além do Tempo”, na pele de Queiróz. Em entrevista ao iG, ele falou sobre a ida de uma novela para a outra.
Ele falou ainda sobre a baixa audiência da atual novela das nove, na emissora que ele trabalha, onde um dos motivos é o sucesso da trama que ele atuou no início. O ator explicou que não acompanhava “Além do Tempo” nem “Os Dez Mandamentos” na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o teatro não conseguia acompanhar. A produção me ligou para saber se eu poderia fazer esse personagem que não existia na fase de época e a gente se acertou”, revela. “Eu gosto de fazer, mas vejo de vez em quando”, diz ele sobre as novelas.
+ Após divórcio, Joelma comemora fim do casamento com Chimbinha
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando vi o projeto achei maravilhoso, pensei: ‘tem possibilidade de dar certo’. Acho que todos da equipe acreditavam mas não esperavam o sucesso que foi, superou todas as expectativas. Foi um belo trabalho, estimulante”, disse sobre “Mandamentos”.
“Quando na TV eu teria a oportunidade de fazer um faraó? Eu agradeço aos deuses egípcios e cristãos (risos)”, brinca ele, que defende a história de “A Regra do Jogo”, apesar dos baixos índices que o folhetim vem alcançando na emissora líder de audiência.
“Talvez o público esteja encontrando dificuldade por ‘A Regra do Jogo’ ser uma ousadia na dramaturgia pela maneira como é feita, com investigações e mexendo com valores que o telespectador não está acostumado”, conta Zécarlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Além do Tempo”: Personagem esconde grande segredo; Saiba qual é!
“A gente vive numa sociedade reacionária e moralista, daí essa novela tem tido alguma resistência. Não é que o público não quer ver a realidade, talvez estejamos em um momento de passagem. O fato de haver concorrência permite repensar a dramaturgia”, afirma.