Na Globo, Bolsonaro responde pergunta que milhões de brasileiros queriam fazer

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/09/2022 1h41

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Vaza esquema de Bolsonaro para derrubar âncora de jornal em rede nacional com ajuda de famoso (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jair Bolsonaro entrou em um embate ao vivo na Globo com Soraya Thronicke sobre ter ou não se vacinado durante a pandemia

Jair Bolsonaro recebeu uma pergunta que vem sendo feita há muito tempo por brasileiros, durante o debate eleitoral na TV Globo, na quinta-feira (29). O candidato à reeleição foi colocado contra a parede por Soraya Thronicke sobre ter se vacinado ou não, mas decidiu fugir da pergunta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu quero fazer a pergunta, exatamente, que o Brasil todo quer fazer. Eu quero saber, candidato, se o senhor de vacinou, qual foi a vacina e quantas doses. Os brasileiros querem saber”, questionou a ex-senadora.

FEITOS NA PANDEMIA

“Eu comprei 500 milhões de doses de vacinas, não foi a senhora quem comprou. Vacinou-se quem quis. A senhora sabe o que é liberdade? Quem não quiser tomar vacina, que não tome”, respondeu Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O presidente continuou: “Eu não fechei nenhuma casa de comércio. Eu não obriguei ninguém a ficar em casa para morrer de fome. Eu atendi os mais humildes do Brasil. Eu respeito a individualidade de cada um. Eu respeito a liberdade de cada um. Tomou vacina quem quis”.

TROCA DE FARPAS

Bolsonaro aproveitou para atacar a rival. “Hoje, temos na casa de 30 mortes por dia. Quero que chegue a zero, graças ao que nós fizemos. E a tua CPI da Covid foi uma CPI para atender interesses de Omar Aziz, que queria aprovar uma emenda para que prefeitos e governadores pudessem comprar vacinas em qualquer lugar do mundo sem certificação da Anvisa e sem licitação”, declarou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Após expor o que já deu de cargos a Soraya Thronicke, o candidato detonou: “A senhora gosta é de cargo, gosta é de se dar bem. E virou inimiga porque todos os cargos foram tirados, sem exceção. Ficaram com nada chupando dedo lá em Mato Grosso do Sul. E olha só, ninguém fala em seu nome em Mato Grosso do Sul. A senhora está fazendo papel de laranja”.

Nesse momento, a candidata do Mato Grosso do Sul respondeu: “Me respeita”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro e Soraya Thronicke se desentenderam em debate (Foto: Reprodução/TV Globo)

Jair Bolsonaro e Soraya Thronicke se desentenderam em debate (Foto: Reprodução/TV Globo)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.