
Flávia Alessandra interpreta a personagem Rita de Cássia, esposa do delegado, em O Sétimo Guardião. (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Flávia Alessandra esteve no programa Vídeo Show na tarde desta terça-feira, 27, e relembrou a novela em que deu seu primeiro beijo de língua. Quando a atriz esteve em Salve Jorge ela contracenou com Otaviano Costa, seu marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em ‘Salve Jorge’, a gente acabou junto e foi minha primeira novela, assim, que dei um beijo de língua de verdade no par romântico. Rolou muita língua nesse beijo”, contou Flávia, que atualmente integra o elenco de O Sétimo Guardião.
O casal contracenou juntos em Salve Jorge. (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de uma era: Supermercado mais amado de SC fecha as portas após 50 anos e devasta clientes em setembro
● Detran ciente: Lei de trânsito comunica sobre idade máxima permitida para dirigir e traz alerta aos que têm CNH
● Aviso hoje (16/09): Informe do Detran traz obrigação pra quem vai fazer CNH e você precisa saber
Na oportunidade, Flávia ainda relembrou de Alzira ícone da novela Duas Caras, além de Christina personagem marcante da novela Alma Gêmea. “Esse trabalho foi um divisor na minha carreira, foi muito importante para mim. As pessoas passaram a olhar meu trabalho de uma outra forma, eu que vinha de mocinhas. Era o momento da carreira em que tinha que me desafiar”, disse.
ATRIZ FALOU SOBRE A PERSONAGEM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Agora vai? Juju Salimeni reata casamento com Felipe Franco pela 2ª vez
“A Rita topa essa fantasia do marido e, em dado momento, revela a sua para Joubert, que não aceita. Aí, começa uma boa discussão em torno do que pode ou não pode, de um machismo velado. A novela não foi inicialmente calculada para ir ao ar com todo esse momento que a gente está vivendo, mas toda discussão que se traz eu acho saudável. Não é preciso defender, ser contra ou a favor, mas penso que contar essa história é muito saudável para a sociedade como um todo. A forma que o autor escolheu, de ser pela via da comédia, foi inteligente, porque a gente toca melhor em assuntos mais delicados de um jeito leve pelo humor. Eu e Millhem buscamos um caminho de muita verdade e delicadeza”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE