Na Globo, Larissa Manoela explica motivo que a fez trocar carreira de modelo pela de atriz

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Larissa Manoela durante participação no Altas Horas (Foto: Globo/Júlia Rodrigues)

Larissa Manoela durante participação no Altas Horas
(Foto: Globo/Júlia Rodrigues)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tour por programas da Globo, Larissa Manoela aparecerá no Altas Horas, comandado por Serginho Groisman, como um dos destaques de 2017 e revelará o motivo de ter trocado a carreira de modelo pela de atriz

A mãe da jovem Larissa Manoela também acompanha os passos da filha, que desde os 4 anos já começou a dar expediente como modelo. “Eu vi que não ia dar pra ser modelo porque eu não estava crescendo, e eu sempre gostei de atuar, de ver novelas, de decorar comerciais…”, explica a atriz do SBT e protagonista do filme “Fala sério, mãe!”, ao lado de Ingrid Guimarães, no programa que vai ao ar no próximo sábado (30).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Também participam da atração, Pabllo Vittar e Nego do Borel, que ficou “o ano inteiro entre as 50 músicas mais tocadas no país”, conta.

+ Monica Iozzi recusa papel em novela da Globo

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda no primeiro semestre do ano, a história de uma moça que não se identificava com o seu gênero chamou a atenção no horário nobre, em A Força do Querer. “Comecei a fazer teatro aos 15 anos e nunca tinha feito nada de audiovisual. Tenho o maior orgulho desse trabalho na novela”, declara Carol Duarte, a intérprete de Ivana, sob o olhar emocionado dos pais, que assistem a tudo da plateia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile